Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74354
Ola @hallak

Você pode resetar o usuário do administrador pelo SQL, basta alterar o mesmo na tabela "OC_USER"
Pelo PHPMyAdmin > Abra o banco corresponde > Acesse a tabela *oc_user > Selecione um usuário > click em editar > e preencha os campos
Crie uma nova senha normalmente, porem adicione a mesma a criptografia MD5, click em salvar.
Pronto, se tudo foi feito conforma acima, seu novo administrador deve estar funcionando.
OBS: Caso tenha mais que um usuário no administrador, modifique ou clone o usuário com diretivas FULL, ou seja um usuário que tenha acesso total ao administrador do Opencart.

Para mais, você pode nos solicitar suporte enviando uma mensagem em inbox.
:ugeek:
Por babyrodrigues33
#77412
Ao colocar o endereço do meu site na página admin, coloco o login e senha que uso e quando confirmo, os campos ficam em branco e não mostra nenhum erro mas também não entra no painel admin. Já fiz tudo isso que vc falou e não deu certo.
Como posso proceder? O servidor do opencart está com problemas? Ontem a noite entrei normalmente no painel e hoje desde cedo não consigo mais acesso.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#77424
Olá @babyrodrigues33.

Você ativou recentemente o https em sua loja?
Fez alguma mudança para forçar que o domínio seja acessado com ou sem www?
Já entrou em contato com o suporte da sua hospedagem, solicitando que verifiquem se o banco de dados de sua loja está com problemas?
Por babyrodrigues33
#77437
Boa noite Manoel! Sim. Já fiz tudo isso. Eu já tinha o ssl com o godaddy..ai venceu e pedi ao hostgator para colocar o deles. E logo após deu esse problema mas eles dizem que está tudo ok e pediram pra falar com o desenvolvedor do site. O que posso tentar fazer pra acessar o painel admin?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#77438
Geralmente esse erro é causado quando você forçar o acesso por https, neste caso, desative essa funcionalidade e verifique se o problema é resolvido.

Importante: É bem difícil lhe dar uma passo a passo de como fazer esse processo em sua hospedagem, pois cada hospedagem funciona de um jeito, e o "forçar acesso por https" pode ser feito de várias maneiras, então se não souber como analisar o ideal é contratar um freelancer para lhe ajudar.

Espero ter ajudado. :)
#77450
tenho um problema, em primeiro lugar o xampp deu erro de port dizendo que a port 80 estava sendo usada por outro programa então assiste um vídeo sobre como mudar port e mudei de ports 80 para 8080 e de 443 para 4443. Dai em diante só posso cessar o myphpadmin através do " htttp://localhost:8080/myphpadmin/" ao invés de
"http://localhost/myphpadmin/". Agora só consigo cessar ao home page da minha loja e na pagina para introduzir os dados do administrador, qualquer outra funcao como fazer login ou acessar algun produto é visualizada a mensagem "localhost refused to conect".

O que posso fazer para resolver este problema?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#77453
Olá @Arnaldo.

Faça o teste de sua loja em uma hospedagem, pois é melhor que ficar tentando fazer localmente sem sucesso. ;)

Sendo que não vejo problema nenhum em testar em ambiente local, desde que você consiga instalar com êxito o ambiente local para teste, e neste caso, caso não dê certo da primeira vez, desinstale tudo e tente novamente quantas vezes for necessário.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]