Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Assuntos não relacionados com OpenCart.
#77603
Olá pessoal. Estou prestando assessoria para uma empresa especializada em cutelaria e churrasco, no caso é Lazer Shop. Eles pretendem lançar um novo site destinado somente para cutelaria, por que na loja atual há oferta também de utensílios para cozinha, produtos para piscina, e tantos outros. Seria um site mais segmentado. Não há ainda um domínio, estamos pesquisando o melhor possível.

Estamos fazendo pesquisa de plataformas de sites para investir. O atual sistema da loja é muito boa, mas estamos procurando um sistema mais barato por que a loja terá muito menos produtos.

Uma das hipóteses é usar o Open Cart, porém, algumas pessoas da empresa querem o Magento. Eu pesquisei bastante, mas eu queria a opinião de vocês para saber quais são as vantagens do Open Cart.

Valeu galera.
#77613
Ola @paulosebin

Nos defendemos a bandeira azul (OpenCart)
A muitos falando disso na web, acreditamos que você deve buscar a plataforma que mais vai atender a demanda do que precisa,

Nos indicamos o OpenCart que é nossa escolha de CMS.
Você pode dar uma olhada nesse material, que faz um tempo já, porem foi de grande valia para um entendimento: http://go.umbler.com/guia-de-plataformas-de-e-commerce/
- https://blog.umbler.com/br/plataformas- ... restashop/
Lógico, são matérias a tempos, isso muda muito e hoje temos o Opencart mais maduro e caminhando forte.

Acreditamos e podemos fazer qualquer coisa outra plataforma faz, porem faremos com muito mais entrega e dinâmica com investimentos escaláveis.
:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]