Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78404
Olá Colegas!

Uso a Versão 2.3.0.2.

Após instalar o NITROPACK para um teste a página de modificação não é mais carregada, ficando em branco.

Alguém tem alguma sugestão de como posso fazer para atualizar o cache de modificações de outra forma ou manualmente?

Grato
#78405
Olá @eugeniots.

Há alguns motivos para isso acontecer:
- Bug em seu OpenCart que pode não está conseguindo criar o cache de modificações por falta de permissões na pasta storage e storage/modification (0755).
- Bug em sua hospedagem que pode está com a memória do PHP pequena.
- Bug na extensão Nitropack.

Faça a verificação do checklist acima, e no caso de ser a extensão, entre em contato com o suporte do desenvolvedor, pois se trata de uma extensão comercial.

Espero ter ajudado. :)
#78408
Boa tarde!

Antes de mais nada muito obrigado pela atenção e respostas.

Vai mais alguns detalhes:

- Meu site já está no ar há 1 ano e meio e tudo funcionando normalmente.
- O chache de modificação estava normal até hoje pela manhã, então não creio que seja permissão, mesmo assim verifiquei e tudo ok. [http://prntscr.com/jxq5m6]
- Fiz contato com a Hostgator e não há registros de ocorrência, tanto que informaram que o meu site está setado para o uso máximo e não estou usando 15% deste total, não havendo picos.
- A extensão fiz a instalação de uma demo, que inclusive vou remover, pois já me causou problemas na instalação.

A página [index.php?route=extension/modification] não tem como eu substituir ou usar a chamada do botão em outra página só para forçar essa reconstrução de cache?

Pois ela é a única página que não está sendo carregada, tudo está normal, só isso que não está funcionando.

Mais uma vez, obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]