Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78574
Nossa uma boa alma para me ajudar ! Obrigado ! Me passa seu zap por favor , então só nao fiz essa ultima etapa que você falou do complemento , mas eu reparei que minha loja nao tem os mesmos menus que tem no manual da bling , eu instalei uma loja do Hostgator pelo instalador no cpanel , e ela nao tem o menu shopping, payments , feeds dentro do extensions , será que esses menus vao aparecer depois que der certo ?
#78575
Dei uma outra olhada agora , e dentro da pasta complemento bling , só tem as pastas controller e model , que dentro delas vai ter 3 arquivos php , que no manual da bling manda nao subistituir por eles , mas abrir o original da loja , copiar o codigo que está dentro deles e colar lá e salvar , agora esses , admin , image , config index nao achei
#78576
No fórum, como todos fazemos trabalho voluntário (de graça), nós ajudamos na medida do possível e quando sobra um tempo, pois assim como quem pede ajuda, pede por está precisando trabalhar, nós também precisamos trabalhar, e atendimento particular por zap só sendo pago, mas eu não faço este tipo de atendimento. ;)

Sua loja provavelmente não foi traduzida, por isso o ideal é traduzir antes de continuar:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=19865
https://www.opencartbrasil.com.br/insta ... o-opencart

As pastas e arquivos que citei anteriormente:

admin
catalog
image
system
config.php
index.php


É a estrutura de pastas e arquivos padrão do OpenCart, ou seja, se você instalou o OpenCart em sua hospedagem não importa como, estás pastas e arquivos vão está lá em sua hospedagem, e é para este lugar que as pastas e arquivos do Bling devem ser enviados por FTP.
#78578
Pessoal , já instalei tres lojas e elas nao tem no menu Extensions os menus que aparece no manual da Bling

https://manuais.bling.com.br/manual/?it ... b-service)

nesse manual existe varios outros menus que nao tem na minha

quem sabe que versao de loja é essa ? vcs ai q falaram de outros erros provavelmente passaram desse passo que nem passei , onde vcs pegaram a versão de vcs ?
#78579
O manual do Bling exibe as imagens do OpenCart com tradução em inglês, e provavelmente utilizou a versão 2.3.0.2 nas imagens, então ou você utiliza a loja em inglês, ou simplesmente lê o manual e traduz o nome dos menus nas imagens para português, não tem mistério!

O OpenCart pode ser baixado no link abaixo:
https://www.opencart.com/index.php?route=cms/download
#78583
profissional_1 escreveu: 05 Jul 2018, 11:32 Pessoal , já instalei tres lojas e elas nao tem no menu Extensions os menus que aparece no manual da Bling

https://manuais.bling.com.br/manual/?it ... b-service)

nesse manual existe varios outros menus que nao tem na minha

quem sabe que versao de loja é essa ? vcs ai q falaram de outros erros provavelmente passaram desse passo que nem passei , onde vcs pegaram a versão de vcs ?
Esse manual da bling é todo furado, na primeira vez que fiz uma integração também fiquei perdido, vou te informar os passos que deve seguir, na sua do bling deve encontrar a chave "Secret Key" e substituir a que esta no arquivo catalog/controller/feed/rest_api.php, após isso você deve copiar o o conteúdo dos arquivo catalog/model/account/order.php e catalog/model/catalog/product.php que baixou do github para os arquivos de sua loja; Por último atualize o cache do OCMOD na admin; Só complementando, na admin não existe nada para instalar, fazendo o processo que informei e configurando corretamente a integração no site do bling terá a integração efetuada;
#78585
onde eu acho a chave Secret Key dentro da minha loja Bling , vc fala loja bling se referindo ao meu sistema neh da bling ? E nao achei o OCMOD também, o resto consegui fazer . É assim mesmo depois que vc fez tudo isso apareceu os novos menus no Extensions ?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]