Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#73691
ayalle escreveu:não entendi o passo 3 alguma boa alma pode me explicar?
Quando você estiver editando o pedido no admin, siga como você tiver feito em sua loja por exemplo criado um status para enviar o rastreio para o cliente. De qualquer forma para passar o código para o cliente coloque o link http://www.sualoja.com.br/sro.php?objeto=PL669830150BR obviamente trocando o link "www.sualoja.com.br" pelo link correto de sua loja e claro, o código correto do objeto. Nesse caso o cliente receberá no e-mail dele o link acima clicável e correto para que ele possa rastrear.
Essa solução envia o link também para o Histórico do Pedido, mas infelizmente não entra clicável, o cliente terá de copiar e colar no navegador para poder rastrear.
Avatar do usuário
Por jgs82
#77277
Valeu Redbraz, juntei a extensão do Cesar que está no opencart.com, com a sua solução, modifiquei as linhas da extensão e subi junto com o arquivo sro, funcionou perfeitamente. A extensão criou o link do código de rsatreio tanto na área administrativa quanto na área do cliente, basta ele clicar e abre uma nova tela com as informações dos Correios.
Parabéns por ter compartilhado seu conhecimento
Por LuisMarcelo
#78659
Boas! Tudo bem?
O módulo, com as devidas correções, está 100%.

Agora, é possível enviar o link de notificação com link clicável (junto ao email que o cliente recebe de notificação)?
Avatar do usuário
Por Smagicas
Mensagens
#79103
Olá,

Esse recurso foi bom mas parou de funcionar a alguns dias, talvez os correios tenham feito alguma alteração em códigos. Eu procurei por módulos para comprar mas tudo que vi só funciona se tiver contrato com os correios. Se alguém tiver alguma solução ou ideia será bem vinda.
Ricardo Vigatti gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]