Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#78577
pessoal ja fiz a configuração do opencart 3.0.2.0 no feed correto no alimentadores porem os produtos esta com um preço , e no feed esta saindo com outro preço mais caro tem alguma outa configuração alem de importar as categoria do Google
por exemplo o preço dessa capa esta R$55
https://www.adskoot.com/

no feed esta outro valor mais caro R$79.75 . esse erro em todos produtos
https://www.adskoot.com
Editado pela última vez por faustino2016 em 11 Dez 2022, 12:50, em um total de 3 vezes.
#78580
Olá @faustino2016.

Verifique a configuração de moeda em sua loja, pois geralmente esse problema é causado pelo fato da moeda Real não está com o valor 1.0000, e desative a atualização automática da moeda nas configurações da loja.

Espero ter ajudado. :)
apogeuhost gostou disso
#78581
a configuração esta como 1.0000 e a atualização da moeda esta desativado mais o erro persiste parece ser um bug , fiz uma instalação teste mais o erro persiste , ja rodei arquivos configuração esta ok nada resolveu esse erro
#78924
Também estou com o mesmo problema, já removi todas moedas e deixei somente Real, tentei colocar o UDS e deixar inativo. desativei a atualização automática de preço. e mesmo assim, no google merchant não aparece o preço.
verificando no xml, o preço aparece, porem o google não reconhece.
#78940
Tente o seguinte, na versão 2.3.0.2 do opencart, eu tinha de editar o arquivo feed.php e adicionar o BRL (codigo de moeda Real) para levar o preço correto, mesmo tendo a loja em pt-br.
por tanto, digo pra localizar o mesmo arquivo o opencart 3 (acredito que isto nao deva ter mudado visto que é o mesmo problema que eu tinha no 2.3.0.2).
edite o arquivo (no OC3x): catalog\controller\extension\feed\google_base.php
localize o trecho:
Código: Selecionar todos
						$currencies = array(
							'USD',
							'EUR',
							'GBP'
						);

e adicione o BRL, deixando assim:
Código: Selecionar todos
						$currencies = array(
							'BRL',
							'USD',
							'EUR',
							'GBP'
						);

Feito isto, atualize o cache da loja, e do theme. remova o url do feed no google merchants e adicione um novo dando um nome diferente desta vez. mas com o mesmo caminho. Vai notar que agora os preços estarão corretos.
#80330
Bom dia pessoal, fiz a instalação do Google Merchant opencart. Ele esta me pedindo cartão de crédito para pegar App ID e App Secret. Ja possuo conta no Google Merchant e ADS. como faço para entrar com esses dados.
Entrei no link do campaigns.opencart.com que me pede cartão de crédito.
Quanto vou pagar e o que vou pagar.
#80331
isso é novidade pra mim, uso o merchants normal e nunca precisei de nada disto. nem passar dados de cartões, nem app id ou app secret. só valido a url do site no proprio site do google merchants por meio de um arquivo html que faço o upload na raiz. Isto deve ser de alguma extensão que voce adquiriu e está pedindo pra voce licenciar. imagino eu.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]