Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Sara
#78927
Ola, eu coloquei o meu opencart no servidor cpanel , o que acontece é o seguinte: o topo (onde tem idiomas, mudar conta, carrinho, etc passa do espaço permitido em largura , o que faz com que altere todo o layout da pagina, seguidamente o logo da loja continua com se fosse um prolongamento do topo a cinza (cor original do topo do opencart), inclusive cria um scroll horizontal no final da pagina! Alguém a ajuda a detetar qual é o problema?
Obrigada
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#78930
Se subiu o site de localhost para o servidor gerenciado por cPanel deve refazer a instalação da loja para os arquivos config.php e admin/config.php serem configurados, após isso substituir o banco de dados criados pela instalação pelo que esta em localhost, por último remova o cache da pasta storage/cache, geralmente essa pasta é criada no diretório acima de "public_html"
Por Sara
#78933
Muito obrigada pela resposta.
Sim eu fiz tudo isso , e penso que fiz tudo bem. Contudo aparece na mesma o tamanho a nivel de largura do site maior do que o ecran e a parte do logo, filtro que deveria estar centrada com o menu esta a esquerda...
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#78939
Creio que o problema esteja com as dimensões de sua logo, edite a mesma com os tamanhos máximo de 200x100; Se não resolver poste o link do site que o auxilio será maior;
Por Sara
#78943
Se eu pelo menos conseguisse retira a cor cinza se segue segue ao logo e o scroll horizontal no fundo da pagina, ajudaria bastante ... ;)
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#78944
Aguarde a migração completar, pode ser algum bloqueio do servidor que esta impedindo o download de css para o navegador;

Em relação as dimensões da logo deve editar por um programa, photoshop, fireworks, etc e fazer upload na admin;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#78948
Veja bem como iniciou a sua pergunta no tópico "Ola, eu coloquei o meu opencart no servidor cpanel , o que acontece é o seguinte...";

Qualquer desenvolvedor que entende o básico de programação vai deduzir que o problema ocorreu devido a essa migração, mais como acabou de informar é problema recorrente, então só posso deduzir que fez algo errado no código fonte do site ou esta utilizando alguma extensão que esta causando o problema, por esse motivo não tem o que eu auxiliar, só vou postar os arquivos que deve ter editado para chegar no problema informado;

Arquivos que editou incorretamente;

catalog\view\theme\*\template\common\header.tpl
catalog\view\theme\*\stylesheet\stylesheet.css
Por Sara
#78949
Copiei esses fxs de um outro site em que isso nao acontece , e aparece o mesmo... Chegou a visualizar o ip que lhe enviei ... gostaria que visse por favor e me ajude a ver qual o problema.. queria que o logo ficasse alinhado com o menu e nao aparecesse essa barra cinza ... Acha que me pode ajudar ? Agradecia muito, estou a desesperar...
Muito obrigada

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]