Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#79665
Boa noite a todos!

Eu utilizo OpenCart 3.0.2.0 o mesmo ainda esta no localhost do meu pc. Percebi que alguns produtos ficam desalinhados, um mais para baixo e outros mais para cima.
Eu queria saber como faço para modificar + o caminho para alinhar os produtos e preços na mesma linha?
Eu só não coloquei em anexo porque não achei o botão para anexar a imagem.

Obs: O tema foi modificado para este do link ''https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... lter=4%2C5''.

Att. Renato :D
#79668
Olá @Renato RJ, se não conseguir anexar as imagens via fórum, procure algum serviço online de compartilhamento de imagens e coloque as imagens nele e depois compartilhe aqui, pois sem imagens ou o link da loja, é impossível ajudar. ;)
#79670
O desalinhamento está acontecendo por causa do tamanho da descrição resumida do produto, e neste caso você pode reduzir o tamanho da descrição do produto através da configuração do tema no menu Extensões > Extensões, filtre por Tema.

Espero ter ajudado. :)
Avatar do usuário
Por Renato RJ
#79683
Bom dia!

Show pela dica! Porém funcionou no tema padrão que acompanha o opencart já no tema ''wnweb'' não teve alteração nenhuma mesmo diminuindo a descrição chegando a ''20'' e continuou desalinhado.
Você teria outra dica ou caminho para me ajudar nesta solução?

Obs: Eu estive analisando aqui que este desalinhamento esta acontecendo com produtos que tem descontos e promoções que vai com dois valores, os produtos que tem somente o valor do produto não tem desalinhamento. Isto seria a minha análise não sei se esta correto.

Desde já agradeço pelo seu suporte.

Att
Renato :)
Avatar do usuário
Por Renato RJ
#79698
Boa noite!

Muito obrigado pelo suporte!
Agradeço muito se o sr verificar com a wnweb, fico muito grato. Fico no aguardo do seu retorno.

Mias uma vez agradeço pela sua atenção e suporte, abração.

Att
Renato :)
Avatar do usuário
Por Renato RJ
#79753
Bom dia amigo!

Show! Estarei acessando o link com a nova atualização.

Eu agradeço pelo retorno e suporte da wnweb. Agradeça o Manoel Vidal também por favor, vocês foram 10! :D :)

Obs: Vou testar a sua atualização e depois vou dar o retorno sobre o tema, abração.

Att
Renato

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]