Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80137
Notei uma coisa ao logar na loja e tentar fazer um pedido e ao tentar finalizar a compra como um teste, percebi que é adicionado um outro item que não escolhi, tenho que excluir para finalizar o teste corretamente, isso é um bug ou um problema de cache? tem como resolver?
#80142
Uso o tema padrão do próprio opencart e um módulo de pagamento do pagseguro, só removi os itens que não precisava e fui adicionando outros, nem a cor padrão eu mudei, estou usando a última versão do opencart, será que pode ser problema de cache ou cookies?
#80157
eu logo, verifico antes se o carrinho está vazio, coloco qualquer produto e quando vou fazer um teste de finalização de compra depois que coloca o endereço o carrinho de compras aparece um outro item que não selecionei, mas o interessante é que o item já foi adicionado anteriormente como um teste meu, o que me parece é que ele gravou esse item e que pode ser que eu tenha esquecido de retirar ele na minha sessão, ou seja, ele busca de uma seção antiga de teste, mas quando eu saio do meu login eu removo todos os itens, logo de novo e quando faço o teste novamente o produto aparece de novo como se já estivesse pré-gravado, por isso que achei que poderia ser cache ou cookies, mas de uma seção antiga? é meio estranho, se for permitido posso colocar o endereço da loja virtual que criei para o cliente para testarem.
#80208
Quando vc se loga como cliente e adiciona itens ao carrinho eles são salvos na sua conta, se não concluir a compra e voltar algumas horas ou dias depois e logar o opencart recupera os itens para o carrinho, veja se é isso que ocorre com vc, caso for é nativo da loja;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]