Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#80530
Olá bom dia.
Estamos com problemas, quando vamos colocar a imagem dos produtos, logo após baixar a imagem ela por muitas vezes some ou então aparece no cadastro como ok. mas quando vamos ao site a foto não esta lá, normalmente temos que enviar a imagem várias vezes para dar certo, isto serve para as demais fotos. Gostaria de saber existe um plugim de imagem que melhore este quadro ou eu tenho que encontrar um profissional para resolver. Agradeço imensamente uma colaboração. att Wadjo
#80538
Olá @Wadjo.

Isso não parece ser problema no gerenciador de imagens do OpenCart, parece ser problema em sua hospedagem, pois já vi muitos serviços de hospedagem ocasionarem esse problema principalmente quando já há muitas imagens e pastas dentro da pasta image.

O princípio é que se antes funcionava e depois começou a apresentar problemas, sem que nenhuma alteração ter sido feita na loja, então fica claro que o problema não é no OpenCart.

Converse com o suporte de sua hospedagem e solicite que verifiquem a integridades dos dados armazenados em sua hospedagem, apesar de que caso haja problemas dificilmente eles vão assumir.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]