Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#80863
Pessoal, alguém pode me ajudar com uma questão?

No meu site utilizo o checkout transparente do Mercado Pago e funciona muito bem. O único problema está nas notificações da extensão. Quando um cliente efetua o pagamento e o mesmo é aprovado (ou não), o sistema não o informa sobre o status do pedido por e-mail, seja ele aprovado ou não. Eu acredito ser importante avisar ao cliente sobre isso para que o mesmo fique atualizado sobre seu pedido.

Assim, na aba CLIENTE NOTIFICADO? do admin, sempre aparece a opção NÃO.

Alguém sabe personalizar ou modificar isso?

Obrigado desde já.
#80867
Olá @pedrovitorlr.

Sua loja está enviando e-mail normalmente?

Se você não sabe, faça um teste enviando um e-mail através do formulário de fale conosco da loja e verifique se você receberá o contato no e-mail da loja, pois se não receber, o problema pode ser as configurações de e-mail da loja.

Se a loja estiver enviando e-mail normalmente, entre em contato com o suporte da extensão Mercado Pago e informe o problema, que com certeza eles terão interesse em resolver.

Espero ter ajudado. :)
pedrovitorlr gostou disso

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]