Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#80864
Tudo bom Manoel Vidal, eu já tinha visto estes módulos,mas o problema que desabilita os preços e gostaria de permanecer com os preços.
Outra dúvida, não sei se posso perguntar, eu estou tentando desabilitar os campos de cadastro de produto usando hidden na class, mas não está funcionando na versão 3x. Ví uma publicação sua que ensina fazer isso, mas não dá certo nesta versão.
#80868
Se você não precisa de frete ou pagamento e deseja somente fechar o pedido na loja, você pode no cadastro do produto na aba Dados, marcar que o produto não precisa de frete, e no pagamento utilizar uma extensão como "Pagamento na entrega", bastando mudar a tradução da extensão para o que você desejar no arquivo:
catalog/language/pt-br/extension/payment/cod.php

Tente adicionar a class hide e não hidden para esconder as div com campos, e não esqueça de ir no menu Extensões→Modificações e clique no botão "Atualizar" (cor azul claro), para atualizar o cache de modificações, depois vá na página principal do painel de controle da administração da loja, abaixo do botão "Sair", você verá um botão na cor azul com o desenho de uma engrenagem branca dentro dele, clique neste botão, e no popup que vai abrir, clique nos dois botões na cor laranja que estão dentro da coluna "Ação" para atualizar o cache do tema.

Espero ter ajudado. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]