Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#81176
Olá! Tenho um website com OpenCart 3.0.2 e estou com dificuldades para encontrar um módulo que possa ser usado para postagens internacionais. Há disponível um módulo para esta versão do OpenCart, onde possa cadastrar as tarifas e medidas para postagens internacionais, por país já selecionado no sistema? Desde já agradeço pela atenção!
#81189
Obrigada pelo retorno. O módulo que preciso é que ele possa informar a tarifa de acordo com o peso, se será registrado ou não e para qual país será enviado. Essas informações poderiam ser cadastrados em uma tabela. Por exemplo, para enviar para Portugal, um produto com 300g terá a tarifa de 35,00 sem registro e 58,00 com registro de envio. Mais uma vez agradeço pela atenção...
#81191
Só para fechar a ideia de funcionamento.

O módulo deverá ter a possibilidade de cadastrar várias faixas contendo países, pesos, e o preço com e sem registro, conforme a tabela abaixo:

| Descrição do frete | País de destino | Peso mínimo | Peso máximo | Preço sem registro | Preço com registro |

Seria isso?
#81593
Neste caso, você teria uma planilha que exemplifique como o valor do frete será calculado baseados nessas informações?

Um outro detalhe é que por padrão o OpenCart cadastra países e estados, mas não as cidades, logo teria que ser feita algo para padronizar as cidades dependendo dos países selecionados. :)
#91097
Ola @Jardelfn10

Isso seria meio confuso de responder já que um frete internacional tem diversos modulo de transporte, mas ao todo depende de como deseja ofertar o frete, pagamento e afins.
Caso deseje discutir melhor esse assunto, envie-nos um email para contato@agenciapria.com
NO caso do telefone internacional acredito que seria meio confuso usar mascara, todo caso existe a necessidade de pegar o prefixo do pais.
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=24558
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=35792

;)

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]