Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por rlasmar
Mensagens
#81194
Alguém está com lentidão muito grande no rastreamento, usando os códigos disponibilizados acima? Tem 2 dias que está assim. Será alguma instabilidade ou bloqueio dos correios para este tipo de rastreamento?
Por mariosergio
#81196
@rlasmar , também estava bem lento pra mim, entrei em contato com o site Link & Track e me informaram que a API dos correios, a qual eles consomem, está apresentando instabilidade nos últimos dias.
O pessoal foi super atencioso, ainda me ofereceram a personalização da página de rastreamento para minha loja de graça. Me enviaram esse exemplo de uma loja que já usa a página personalizada. Logo logo vou fazer a minha também.
Personalização BarberShop.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rlasmar gostou disso
Por rlasmar
Mensagens
#81200
Bem bonito. Como faz pra ter essa personalização? Será se fica limpo sem propagandas como nessa foto aí? Pois o que tem sem personalização tem muita propaganda.
Eu testei esse linktrace essa semana, mas logo de cara o próprio site do linktrace estava com problemas.
Editado pela última vez por rlasmar em 14 Mar 2019, 15:51, em um total de 1 vez.
Por rlasmar
Mensagens
#81203
mariosergio escreveu:@rlasmar , como eu disse antes, eles me informaram que era instabilidade na API de rastreamento dos próprios correios.
O email de contato foi: mail@linketrack.com .
Será se fica limpo sem propagandas como nessa foto aí? Pois o que tem sem personalização tem muita propaganda.
Por mariosergio
#81205
rlasmar escreveu:
mariosergio escreveu:@rlasmar , como eu disse antes, eles me informaram que era instabilidade na API de rastreamento dos próprios correios.
O email de contato foi: mail@linketrack.com .
Será se fica limpo sem propagandas como nessa foto aí? Pois o que tem sem personalização tem muita propaganda.
Aí eu já não sei, vou fazer o teste para ver como fica.
Uma boa questão, vou pergunta-los quando for responder o email que recebi :D .
Por rlasmar
Mensagens
#81208
Já fiz minha personalização, ficou legal! Mas há uma propaganda logo abaixo do rastreamento, nada que incomode visualmente, pois está abaixo do rastreamento. Ficou bem legal na versão mobile.
Por rlasmar
Mensagens
#81212
mariosergio escreveu:@rlasmar tem como você tirar um print da sua tela personalizada para vermos como fica?

Ele te dá opções de cores pré-definidas e você escolhe. E o acesso ao rastreamento continua muito lento, por vezes dando erro. Creio ainda ser problema nos próprios correios.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]