Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#81624
Bom dia pessoal, eu instalei e configurei o SSL em uma loja que utilizamos o opencart (2.2.0), a loja está funcionando normalmente porém, quando o pagseguro tenta retornar a notificação da transação da erro 302 (erro no painel do pagseguro = redirecionamento).
Eu já havia atualizado a url de retorno das notificações para https, porém no histórico da transação do pagseguro a URL ainda continua com http ao invés de https, e lógico que quando ele tenta notificar pelo http o site muda para https pois o .htaccess está forçando qualquer acesso para https. Entrei em contato com o pagseguro e disseram para eu resolver essa questão do redirecionamento. Alguém já passou por isso? pode me ajudar?

URL do post com o pagseguro:
https://comunidade.pagseguro.uol.com.br ... -5-6-e-SSL
#81686
Pessoal, consegui resolver. O plugin do pagseguro que utilizo estava enviando por parâmetro a URL de retorno das notificações como HTTP, segundo o forum do pagseguro as requisições por API sobrescrevem a configuração de notificação (url) definida no painel do pagseguro. A solução foi realizar um str_replace de http para https no arquivo system\library\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php linha 1336.
Manoel Vidal gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]