Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por Filipe Zefeirno
#81691
boa tarde. tem como integrar o opencart com um ERP que gera uma remessa em TXT com delimitadores | ?

vi que tem algo semelhante com XLSX
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#81694
Olá @Filipe Zefeirno.

Tem sim, porém, como esse arquivo TXT provavelmente tem um padrão próprio de organização dos dados, terá que ser feito algo especialmente para atender sua necessidade.

Qual ERP vai exportar os dados?
Você possui um modelo do TXT?
Avatar do usuário
Por Filipe Zefeirno
#81728
é um sistema local desenvolvido por uma empresa local da minha cidade. tenho um leiaute.
Código: Selecionar todos
Exemplo do Arquivo:
001|1|CAMISA POLO
001|6|CAMISETA
002|12|CAMISETA MALHA 100% ALGODÃO|6|3499|PP;P;M;G;GG;EG|00000;00000;00000;00000;00000;00000||12
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#81744
@Filipe Zefeirno Eu já desenvolvi vários sistemas de importação, como o seu sistema tem um layout padrão pode ser customizado um sistema para fazer esse processo automático, com um botão upload, após o upload o sistema faz uma verificação em todas as linhas para ver se esta no padrão de layout que foi customizado e pós essa checagem faz o cadastro ou atualização, se não encontrar nada pronto e também não necessitar de urgência no desenvolvimento pode entrar em contato comigo através do link https://www.opencartbrasil.com.br/parceiros que te passo orçamento;
Avatar do usuário
Por Filipe Zefeirno
#81747
bom dia @veteranodf vou tentar fazer. ja passei pra cliente que vai demorar. sou desenvolvedor PHP. acho que da de fazer. o sistema local gera esses TXT de 30 em 30 minutos. teria que fazer um script e colocar no CRON acredito eu. e teria a parte do opencart enviar dados pro sistema local.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#81749
Tendo conhecimento em php, mysql e o core do opencart você vai conseguir criar sem problema o sistema mencionado e como é um método automático a rotina CRON esta correta; Eu mencionei da urgência pois tenho serviços na fila para entregar e não consigo pegar serviços com prazo de entrega reduzidos, esse sistema eu desenvolvo em 48h, caso não conseguir estarei a disposição;
AlexBarbosaSistemas gostou disso
Avatar do usuário
Por Filipe Zefeirno
#81750
certo. obrigado @veteranodf do que voce mencionou, oque não tenho conhecimento é o core do opencart. tem algum material que eu possa consultar para essa finalidade ?
Por AlexBarbosaSistemas
#81762
veteranodf escreveu: 23 Abr 2019, 10:57 Tendo conhecimento em php, mysql e o core do opencart você vai conseguir criar sem problema o sistema mencionado e como é um método automático a rotina CRON esta correta; Eu mencionei da urgência pois tenho serviços na fila para entregar e não consigo pegar serviços com prazo de entrega reduzidos, esse sistema eu desenvolvo em 48h, caso não conseguir estarei a disposição;
Ola vc faz um sistema de Integração usando a API do open Cart?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]