Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81707
Boa noite colegas.. .já olhei todos os tópicos aqui e fiz todos os testes q falaram (pelo menos eu acho)
Meu dominio é do Google Suite e nao consigo configurar SMTP de jeito algum.
Segue msg que aparece, se alguem puder me ajudar, já nao sei mais o fazer
www.lirangi.com diz SyntaxError: Unexpected token < in .ISON at position 0 OK <b>Waming</b>: fsockopenQ expects parameter 5 to be float, string given no arquivo <b>/home/lirangi/www/mzI/loja/system/library/mail/smtp.php</b> na linha <b>88</b><b>Warning</b>: fsockopenO expects parameter S to be float, string given no arquivo <b>/home/lirangi/www/mzl/loja/system/library/mail/ smtp.php</b> na linha <b>88</b><b>Waming</b>: fsockopen0 expects parameter 5 to be float, string given no arquivo <b>/home/lirangi/www/mzI/loja/ system/library/mail/smtp.php</b> na linha <b>88</b>0
#81742
@Manoel Vidal, esse foi o 1º tópico que me baseei... fui direto na parte do Google Aps e como não deu certo, testei todas as outras dicas e nada... aí busquei outros e nada tb... minha hospedagem é kinghost.. será q tem algo haver? :( :?:
#81752
No tópico que citei tem outro anexado especialmente para Gmail:
viewtopic.php?f=41&t=4925

Outro detalhe muito importante, é que se você estiver utilizando uma solução empresarial do Google APPS, ele tem que está corretamente configurado em sua hospedagem para que funcione, pois é diferente de somente utilizar o Gmail.

Espero ter ajudado. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]