Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#80835
Olá amigos, como vão?

Dei uma olhada no arquivo:

public_html/catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css e não encontrei como alterar a cor do nome do produto, cor do preço, cor da lista de desejos e cor do item comparar.

Alguém poderia me ajudar como faço para mudar a cor destes itens?

Obrigado.
Jefferson Lanhellas gostou disso
#80840
Olá @mauriciorrpereira.

Uma vez que você sabe que a maior parte das definições de estilo estão no arquivo stylesheet.css, o ideal é você buscar vídeos no youtube sobre como utilizar o inspetor de elementos (objetos) do navegador chrome ou firefox, para identificar em qual arquivo e em que parte dele, você deverá editar para realizar a alteração, pois assim seu trabalho será mais produtivo e mais preciso.

Lembrando que depois que você realizar as alterações no arquivos de estilo css, você deve limpar o cache do seu navegador para visualizar as alterações.

Espero ter ajudado. :)
leandrocs gostou disso
#81536
Oi Manoel,

Eu estou tentando alterar a cor do nome da minha loja mas não está dando certo. Vi que ele se encontra na linha 35 do arquivo CSS. Fui lá fiz a alteração da cor e salvei. Limpei o cache do meu navegador, atualizei e a cor não muda. Quando peço para inspecionar o elemento continua a cor antiga, e não aquela que eu mudei no CSS. O link mostrado é exatamente o mesmo. Mas não busca o CSS atualizado.
#81990
Link de texto somente. É só o nome da loja. Mas vou desistir. Pois é muito complexo alterar essas cores. Fui tentar fazer pelo editor de temas mas ele só aplicou as alterações em uma página apenas e não no tema. E a gente só acha tutoriais das versões 1 e 2 somente.
#82001
Marcelo04 escreveu:Link de texto somente. É só o nome da loja. Mas vou desistir. Pois é muito complexo alterar essas cores. Fui tentar fazer pelo editor de temas mas ele só aplicou as alterações em uma página apenas e não no tema. E a gente só acha tutoriais das versões 1 e 2 somente.
Qual a alteração que esta tentando fazer?
Poderia informar o link de sua loja e seu desejo de mudança?
#82067
reds escreveu: 13 Mai 2019, 08:05
Marcelo04 escreveu:Link de texto somente. É só o nome da loja. Mas vou desistir. Pois é muito complexo alterar essas cores. Fui tentar fazer pelo editor de temas mas ele só aplicou as alterações em uma página apenas e não no tema. E a gente só acha tutoriais das versões 1 e 2 somente.
Qual a alteração que esta tentando fazer?
Poderia informar o link de sua loja e seu desejo de mudança?
A loja é: www.marcelodostrens.com

Eu gostaria simplesmente de trocar tudo que é azul por verde. Porém alguns menus tem dois tons de cores. Aí tem que saber quais são esses códigos do azul para substituir pelos tons de verde. Eu tentei editar o CSS mas não teve efeito. Aí restaurei o original mesmo.
#82089
Ola @Marcelo04 @leandrocs

Seguindo a hierarquia de arquivos e como as regras funcionam, você não precisa de forma alguma modificar o arquivo base "bootstrap", todas as regras são substituídas uma vez que você reescrever a mesma no arquivo de estilos de sua loja.
Como os arquivos sempre são lidos de cima para baixo da esquerda pra direita, logo entende que o sistema vai ler sempre a citação A depois trocar os valores por B (caso exista).
Algo como:
/bootstrap.min.css ---> carregou a base de estilos
/style.css -----------------> reescreveu caso exista

Se você inverter a ordem de chamada, o sistema não vai mostrar quaisquer CSS escritos no "style.css".


Nota:
A regra precisa ser reescrita seguindo o mesmo nome e sequencia de classes *igual esta no bootstrap*, caso você solicitar que a regra seja substituída por um novo valor e a chamada estiver diferente, force sua mudança usando "!important" na nova regra.

;)
leandrocs, quegaroto gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]