Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#82033
Boa noite pessoal.

Após eu instalar a extensão - [Free] Ajax Update Option Price - https://www.opencart.com/index.php?rout ... load_id=55, qualquer produto que eu acesso na frente da loja, ocorre um erro.

Eu não consegui copiar o texto do erro para postar aqui, mas se alguém puder ajudar por favor, segue o link da loja (ainda não está em produção) - http://br964.teste.website/~marmel24/op ... e-caramelo
#82034
Olá @Cleyton Franco.

Aparentemente o erro está sendo exibido por causa da modificação que adicionação a cotação de frete na página do produto, e neste caso, para ter certeza que é este o módulo que está causando o problema, desative a modificação através do menu Extensões→Modificações, depois clique no botão "Atualizar" (cor azul claro), para atualizar o cache de modificações, e vá na página principal do painel de controle da administração da loja, abaixo do botão "Sair", você verá um botão na cor azul com o desenho de uma engrenagem branca dentro dele, clique neste botão, e no popup que vai abrir, clique nos dois botões na cor laranja que estão dentro da coluna "Ação" para atualizar o cache do tema.

Espero ter ajudado. :D
#82046
Boa noite @Manoel Vidal !

Segui suas orientações e o problema está resolvido. Muito obrigado!
Será que essa extensão (Ajax Update Option Price) funciona com o Módulo Cotação de Frete no Produto do Opencart Brasil? Vou comprar a cotação de frete no produto.
#82048
@Manoel Vidal eu estou usando a extensão do PagSeguro do Valdeir - valdeirpsr - e não sei foi coincidência, mas depois que instalei a extensão Ajax Update Option Price, quando vou finalizar um pedido e escolho a opção de pagamento por Cartão de Crédito e clico em Continuar, fica na mensagem Carregando e não sai disso, trava. Funcionava normalmente. Será que tem alguma relação? :(
#82058
Boa noite @Manoel Vidal .
Desabilitei e excluí a extensão Ajax Update Option Price e limpei o cache mas o problema com o cartão de crédito ao finalizar a venda continua. O Boleto e Débito/Transferência estão funcionando.
Além dessa extensão, não fiz nenhuma outra alteração.

Pressionando o F12 (Chrome), na opção Console tem esse erro (não conheço programação web rrsss):
Uncaught SyntaxError: Invalid or unexpected token
at eval (<anonymous>)
at Function.globalEval (jquery-2.1.1.min.js:2)
at n.fn.init.domManip (jquery-2.1.1.min.js:3)
at n.fn.init.append (jquery-2.1.1.min.js:3)
at n.fn.init.<anonymous> (jquery-2.1.1.min.js:3)
at n.access (jquery-2.1.1.min.js:2)
at n.fn.init.html (jquery-2.1.1.min.js:3)
at Object.success (index.php?route=checkout/checkout:743)
at j (jquery-2.1.1.min.js:2)
at Object.fireWith [as resolveWith] (jquery-2.1.1.min.js:2)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]