Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#82065
Boa noite.

Ao acessar os pedidos na administração da loja, seleciono um pedido qualquer em clico em Editar. Na primeira aba 'Detalhes do cliente' os dados são exibidos, porém quando clico no botão Continuar para acessar a aba de 'Produtos', ocorre um erro e não faço ideia do que pode ser.

SyntaxError: Unexpected token < in JSON at position 0 OK
<b>Warning</b>:filter_var():Unknown modifier '[' in <b> /home3/marmel24/public_html/opencart/catalog/controle/api/customer.php</b>
on line <b>73</b>{"Success":"O cliente foi modificado com sucesso."}


Se alguém puder ajudar.
#87427
Por favor não encerrem esse post, já que é um bug conhecido e ainda sem solução definitiva.

Cleyton, esse erro é um bug do OC que venho tentando corrigir e não sei como você conseguiu resolver somente tirando a máscara, pois para mim não tinha máscara e ocorria da mesma forma. No Fórum OC oficial tem um post falando sobre isso e consegui resolver nessa primeira etapa da edição de pedido, porém ao chegar na terceira etapa - dados de pagamento - ocorre isso também com campos personalizados (e aparentemente ocorre também na etapa 4 - dados de entrega). Porém, para mim (vesão OC 3.0.3.3) só consegui resolver a primeira etapa. Ao chegar na terceira ocorre esse erro após aplicar as correções sugeridas nesse link: https://forum.opencart.com/viewtopic.php?f=201&t=187052
Código: Selecionar todos
SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data
OK
<br />
<b>Fatal error</b>:  Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function ModelExtensionTotalSubTotal::getTotal(), 0 passed in /home////storage/modification/system/engine/loader.php on line 248 and exactly 1 expected in /home////catalog/model/extension/total/sub_total.php:3
Stack trace:
#0 /home///ocartdata_oitenta/storage/modification/system/engine/loader.php(248): ModelExtensionTotalSubTotal-&gt;getTotal()
#1 /home///loja/catalog/controller/api/payment.php(181): Loader-&gt;{closure}(Array, Array, 0)
#2 /home///ocartdata_oitenta/storage/modification/system/engine/action.php(79): ControllerApiPayment-&gt;methods()
#3 /home///loja/catalog/controller/startup/router.php(25): Action-&gt;execute(Object(Registry))
#4 /home///ocartdata_oitenta/storage/modification/system/engine/action.php(79): ControllerStartupRouter-&gt;index()
#5 /home//loja/system/engine/router.php(67): Action-&gt;execute(Object(Regist in <b>/home///loja/catalog/model/extension/total/sub_total.php</b> on line <b>3</b><br />
Alguém consegue me ajudar??

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]