Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#83016
Olá pessoal tenho duas dúvidas;
Estou tentando colocar os departamentos (Categorias) na home, depois de clicar em determinada categoria abrirá todos os produtos da categoria em questão, tem como?

A outra é clicando na categorias no menu principal aparece a categorias a imagem e seus devidos produtos preciso alterar a dimensão da imagem da categoria.
Obs: Não consegui achar no arquivo category.twing.

Caso precise desmembras o tópico avisem que edito imediatamente.
Obrigado

Em tempo, uso a Versão 3.0.3.2 tema default renomeado pelo nome da minha loja
#83670
Olá,
Estou tentando colocar os departamentos (Categorias) na home, depois de clicar em determinada categoria abrirá todos os produtos da categoria em questão, tem como?
R: Quer exibir as categorias nas listagens dos módulos, no featured, search, bestseller e afins?

A outra é clicando na categorias no menu principal aparece a categorias a imagem e seus devidos produtos preciso alterar a dimensão da imagem da categoria.
Obs: Não consegui achar no arquivo category.twing.
R: Segue o caminho:
catalog\view\theme\SEU_TEMA\template\product\category.twig

Quer a imagem dos produtos ou do banner da categoria?
#83672
leandrorppo escreveu: 30 Jun 2019, 15:54 Olá,
Estou tentando colocar os departamentos (Categorias) na home, depois de clicar em determinada categoria abrirá todos os produtos da categoria em questão, tem como?
R: Quer exibir as categorias nas listagens dos módulos, no featured, search, bestseller e afins?

A outra é clicando na categorias no menu principal aparece a categorias a imagem e seus devidos produtos preciso alterar a dimensão da imagem da categoria.
Obs: Não consegui achar no arquivo category.twing.
R: Segue o caminho:
catalog\view\theme\SEU_TEMA\template\product\category.twig

Quer a imagem dos produtos ou do banner da categoria?

Pretendo mostrar na home a imagem da categoria e uma vez clicada na imagem direcione para a página padrão da categoria, a category.twig

PS: Alterar a dimensão da imagens da categoria já achei onde é.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]