Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#85609
sim, instalo normalmente. minha hospedagem é pelo webfull. compartilhado.
Uma dúvida, como instalo um módulo, quando ele não tem o ocmod? tipo a extensão do melhor envio? ele pede para subistituir as pastas, mas da medo de dar errado. dentro da pasta system, tem um arquivo nomeado ocmod .xml. como instalo esse arquivo?
#85610
O OpenCart é uma loja que demanda no mínimo uma hospedagem decente, ou seja, quase 100% dessas hospedagens que oferecem planos que custam menos de R$ 19,90 por mês não servem para utilizar o OpenCart, e isso não tem nada haver com o preço em si, mas sim pelo fato destes planos serem extremamente limitados nos recursos, e por mais que o OpenCart instale e funcione nos planos baratos, com certeza você terá muitos problemas como o que você relatou.

Sobre a instalação de extensões, se elas não vem no padrão do instalador do OpenCart, o ideal é verificar com o desenvolvedor da extensão os passos para instalar, pois isso varia conforme o desenvolvedor, quando ele não empacota a extensão no padrão do OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
a190 gostou disso
#86256
obrigado Manoel, me ajudou muito. Então, o webfull é compartilhado, tenho somente o cloud, que é dedicado pra mim exclusivo, pena que o site do manda bem, não disponibiliza o módulo para teste, senão seria bom. Já o melhor envio, não consigo instalar pelo instalador de extensão. Somente pelo XML aí já não sei instalar. O que eu aprendi mais ou menos que sei é do blogger, com html. É uma linguagem bem mais fácil.
OBS: Manoel, achei uma publicação sua com módulo HTML, queria colocar anuncios do adsense, porém o link ta quebrado, com erro. voce teria para o opencart 3.0 acima ?

OBS: não atualizei a loja no próprio link dela que tem, pois, da erro. Ta funcionando assim melhor nem mexer. Mas se tiver modulo pra instalar, na extensão agradeço. obrigado.

#1050 - Tabela 'oc_address' já existe Inst[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]