Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85472
Sou novo em programação e estou tentando usar o vQmod no Opencart 3.0.3.2. e estou tentando inserir estes dois códigos. O primeiro é um before de um botão e este funcionou perfeitamente. O segundo é replace e não funciona de jeito nenhum (já testei a edição direto no arquivo e funcionou, mas quando tento fazer pelo vQmod e não tenho resultado com o segundo código. Alguém pode me ajudar?

[PRIMEIRO COD. FUNCIONANDO]
Código: Selecionar todos
<search position="before"><![CDATA[
                <button type="submit" id="button-shipping" form="form-order" formaction="{{ shipping }}" formtarget="_blank" data-toggle="tooltip" title="{{ button_shipping_print }}" class="btn btn-info"><i class="fa fa-truck"></i></button>
            ]]></search>
            <add><![CDATA[
                <button type="submit" id="button-shipping-motoboy" form="form-order" formaction="{{ motoboy }}" formtarget="_blank" data-toggle="tooltip" title="{{ button_shipping_print_motoboy }}" class="btn btn-info"><i class="fa fa-motorcycle"></i></button>
            ]]></add>

[SEGUNDO COD. NÃO FUNCIONA]
Código: Selecionar todos
<search position="replace"><![CDATA[$('#button-shipping').prop('disabled', false);]]></search>

<add><![CDATA[$('#button-shipping, #button-shipping-motoboy').prop('disabled', false);]]></add>
Editado pela última vez por Dalvan Miotto em 26 Jul 2019, 02:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por Dalvan Miotto
#85516
Obrigado pela resposta, ja tinha visto esse tutorial e a resposta que eu queria não tava nele.

O problema é que eu tava tentando usar mais de um search/add dentro de um mesmo <operation>.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]