Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Qualquer pessoa que tenta cadastrar na minha pagina nao vai registrar no menu "movimentacao" tanto em vendas como clientes. Tenho como comprovar isso, pq to rastreando o cliente. usando o codigo d conversao do google. To perdendo vendas, na verdade nao tive nenhuma venda na admin. Uma vez q chegou o e-mail do pagseguro informando q alguem comprou. Mas as conversões ja passam mais de 6 clientes pra cadastro e 2 para vendas. Tem algum erro na pagina. Uso o opencart 1.4.9.5 . Por falar em google, nao sabia q anunciar era caro demais os clicks caramba ja vai pra 40 reais sem nenhuma compra, achei hospedagem dominio era caro o dinheiro vai todo pro google.
juliocesar757 escreveu:Poste a mensagem de erro e também o log de erros para a gente te ajudar.
Oi Julio valeu ai pela resposta, eu to usando o pagamento digital pq e mais livres de bugs e pra diminuir problemas. Tentei simular um cadastro e depois uma compra sempre ocorre naturalmente sem problemas e ainda com registro de vendas e tbm de clientes cadastrados. Resumindo n tem problema, mas quando uso o mouseflow (da uma olhada direito q vc vai gostar) junto com o codigo de conversao do google da pra saber direito o q ta acontecendo. Da pra ver que ele tentou comprar, mas nao consegui. Tentei ver direito os logs pra saber se tem erro na pagina e nao vi nada de importante e q nao tem ligacao nada haver, mas mesmo vou mostrar perai. so parece q tem um suspeito q e o primeiro da lista mas o log e muito antigo e nao bate com os problemas d agora q foi registrado ontem msm. So sei q ta estranho. Claro q esse codigos se repetem várias vezes mas eu peguei um de cada pra facilitar. Qualquer sugestao pode falar, e obrigado pela ajuda ae Julio vlw.
Código: Selecionar todos
2011-08-17 1:15:07 - PHP Notice:  Undefined index:  message in /home2/lantern3/public_html/catalog/controller/product/product.php on line 496
2011-08-19 22:20:22 - PHP Notice:  Undefined index:  target in /home2/lantern3/public_html/catalog/view/theme/default/template/module/homepageslideshow.tpl on line 24
2011-08-27 13:05:06 - PHP Notice:  Undefined variable: mytweets_position in /home2/lantern3/public_html/admin/view/template/module/mytweets.tpl on line 29
2011-08-26 23:28:33 - PHP Notice:  Undefined variable: token in /home2/lantern3/public_html/admin/view/template/catalog/testimonial_form.tpl on line 68

2011-08-25 10:38:09 - PHP Notice:  Undefined variable: entry_slideshowtype in /home2/lantern3/public_html/admin/view/template/module/homepageslideshow.tpl on line 141
2011-08-24 20:22:06 - PHP Notice:  Undefined variable: token in /home2/lantern3/public_html/admin/view/template/catalog/testimonial_form.tpl on line 68