Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#85646
Olá pessoal, eu não sei o que houve mas não estou conseguindo acrecentar uma categoria, eu entro edito o nome e clico em salvar mas ele retorna um erro que não foi preenchido a meta título, mas se preencher ao tentar salvar ele deixa a linha em vermelho e deleta qualquer coisa que tenha escrito ali e informa que tem que preencher. Eu sempre acrescentei sem problemas mas não estou conseguindo. A linha de erro que dá é essa:
Notice: Undefined index: meta_title in /home/zsuxozgl/public_html/system/modification/admin/controller/catalog/category.php on line 537

Mas nos scripts essa linha está assim e não consegui ver nenhum erro:
Código: Selecionar todos
	if ((utf8_strlen($value['meta_title']) < 3) || (utf8_strlen($value['meta_title']) > 255)) {
				$this->error['meta_title'][$language_id] = $this->language->get('error_meta_title');
			}
		}
Editado pela última vez por Smagicas em 19 Ago 2019, 12:08, em um total de 1 vez.
#85651
Apenas comente essas linhas no arquivo admin/controller/catalog/category.php e atualize o ocmod e veja se corrige;
Código: Selecionar todos
	/*if ((utf8_strlen($value['meta_title']) < 3) || (utf8_strlen($value['meta_title']) > 255)) {
				$this->error['meta_title'][$language_id] = $this->language->get('error_meta_title');
			}*/
#85661
Olá @veteranodf , não deu certo, após a modificação não abre mais a página departamentos, dá esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected 'protected' (T_PROTECTED) in /home/zsuxozgl/public_html/system/modification/admin/controller/catalog/category.php on line 562

A linha 562 citada no erro está assim:
Código: Selecionar todos
	protected function validateDelete() {
		if (!$this->user->hasPermission('modify', 'catalog/category')) {
			$this->error['warning'] = $this->language->get('error_permission');
		}
#85663
Esse erro que mencionou tem haver com o submit do formulário já que já tem uma ação ao carregar a página e após clicar no botão "Editar, Salvar ou Copiar" muda a ação, mais isso não esta ocorrendo ultimamente devido a atualizações dos navegadores, por isso antes não ocorria e agora ocorre, abaixo um tópico que auxilia na questão, o tópico fala que o produto era deletado ao ser copiado, não tem haver diretamente com seu problema mais com base na dica você pode adaptar para outras áreas de listagens e edição pois se refere ao que você esta passando;

https://github.com/opencart/opencart/is ... t-76600617
#85666
Olá @veteranodf , eu li o tópico mas creio que não será possível corrigir o problema da minha loja com os mesmos recursos, a não ser que seja alguém muito entendido na área o que não é o meu caso. Eu testei em outros navegadores mas o problema é sempre o mesmo. No tópico eu vi que pediram para o Daniel Keer tentar corrigir o problema em futuras versões mas não sei se foi corrigido. Por enquanto infelizmente eu não tenho como editar ou criar um novo departamento mas paciência, quando eu puder vou olhar se tem alguma modificação corrigindo isso lá na opencart marketplace. Obrigado pelas respostas.
#85669
Arquivo admin/view/template/catalog/category_form.tpl

Localizar:
Código: Selecionar todos
<button type="submit" form="form-category" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_save; ?>" class="btn btn-primary"><i class="fa fa-save"></i></button>
Substituir por:
Código: Selecionar todos
<button type="button" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_save; ?>" class="btn btn-primary" onclick="$('#form-category').attr({'action':'<?php echo $action; ?>'}).submit();"><i class="fa fa-save"></i></button>
Salve e atualize de refresh no OCMOD para atualizar o cache
#85677
Smagicas escreveu:Realmente não dá certo mesmo, infelizmente. Os erros continuam exatamente como antes mesmo depois desta e das outras alterações anteriores.
Ola @Smagicas
Veja se você tem qualquer modificação instalada no intuito de autocompletar SEO data, isso pode estar causando o erro.
Desabilite atualize o cache e tente cadastrar.
:)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]