Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Por Fabio Zam
#85511
Olá pessoal,
Alguém sabe como alterar nome da pasta do theme? Exemplo, se usar template / estelar / quero mudar para template/ outro_nome / para não ser visível o nome do template utilizado.

Alguém sabe como proceder ou se existe modulo para isso?

obrigado!
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#85513
Ola @Fabio Zam

Basta criar um novo template e fazer a chamada pelo admin normalmente "Temas" > editar
Para ser mais simples, basta duplicar a pasta defautl e renomear ao novo nome desejado.
Ou cria o novo tema e recrie apenas os arquivos que deseja modificar.

Espero que ajude.
;)
Por Fabio Zam
#85674
Obrigado @reds, Muito obrigado pelo seu contato!
Isso irá ocultar o nome do thema nas urls de css etc contidas no html? Na real eu desejo ocultar o nome do thema que estou utilizando, em algumas url de js ou css aparece o nome do tema, quando visualizo o código fonte pelo brouser. Ex:
<link href="catalog/view/theme/THEME_AQUI/stylesheet/style.css" ... Tem como ocultar o nome nestes locais?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#85676
Ola @Fabio Zam

Acredito que sim, porem nunca me atentei a isso,
Mas seria apenas obter os arquivos de outra pasta e não de dentro do template, ou a exemplo obter os arquivo de uma pasta da raiz do site. algo como:

Na raiz, crie uma pasta com o nome desejado
ex: "_assets" <link href="_assets/stylesheet/style.css"

No exemplo: Criamos uma pasta denominada "_assets" (sem aspas), pasta essa que vai alojar todo o conteúdo referente a CSS e JS e outras chamadas do site.
Como isso teria que copiar o conteúdo de equivalência do site para a mesma e apontar em todos os lugares para o novo local.

Que teria que fazer agora, seria editar todas as chamadas dentro do seu header e footer para buscar os arquivos na nova pasta,
como isso além de trazer para um nível mais próximo pode ser que ganhe mais pontos junto ao google sobre isso.

Mas sendo curioso aqui, para qual intuito seria isso?

:)
Por Fabio Zam
#85680
Ocultar o nome do template. Manter Segredo industrial. ..
Boa ideia. Vou fazer . Acho que neste caso nao requer mais mudar a parta no ftp apenas os caminhos. Não me flagrei que são fixos no header. Muito obrigado Reds. Vou testar e retorno aqui. :-D

Grande @reds aproveitando o embalo. Sabe algo sobre mascara de preço. Não achei nada no forum nem nem modulos. .. viewtopic.php?f=76&t=21105

Qq dica ajudaria.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]