Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por NeTTo
#86110
Olá pessoal!

Tenho uma loja na versão 1.5.2 (bem desatualizada) com uma quantidade de informações razoáveis. Clientes, pedidos, produtos, departamentos, configurações, etc.

Tentei realizar o upgrade a versão mais recente, porém não deu certo e por isso gostaria de orçar esse serviço com alguém. Seria migração, configuração e habilitar algumas extensões necessárias para o funcionamento da loja.

Fico no aguardo.
Obrigado.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#86126
NeTTo escreveu:
leandrocs escreveu:Atualizando o OpenCart
https://www.opencartbrasil.com.br/atualizando-opencart

Atualizar Opencart 1.5.6.4 para 3.0.2
https://forum.opencartbrasil.com.br/vi ... hp?t=17211
Sim, eu vi esse tutorial e tentei realizar o upgrade. Porém depois de tudo feito não apareceu os clientes cadastrados, produtos, departamentos, etc. :(


Possivelmente o ID do idioma não bateu por isso você não esta vendo os dados, precisa na pratica ver na loja antiga o ID do idioma em uso e trocar na loja Upgrade para que apareça.
:D
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#86153
@NeTTo A forma correta é fazer uma instalação limpa do opencart e após tudo configurado e testado você deve importar as tabelas que deseja do banco antigo, lembrando que no opencart novo muitas colunas não são mais utilizadas, sendo assim deve excluir do banco antigo ou renomear caso o nome tenha mudado; O método de atualização automática é problemático e não deve ser utilizado;
leandrocs, NeTTo gostou disso
Avatar do usuário
Por deepvyas
#86216
NeTTo escreveu: 22 Out 2019, 09:39 Ainda estou na luta aqui. Mesmo seguindo os conselhos de vocês não está funcionando. :|
I am available to support you on upcoming issues.
Please let me know - deepvyas71 (at) gmail (dot) com

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]