Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#81771
sem querer ofender poderiam ter postado o video aqui.

tentei fazer com a loja que baixei daqui do opencart BR , porém da internal server error

a loja é www.lojaf9.com.br/f9vendas

eu nao entendo quase nada de PHP, algumas linhas são parecidas com html. Pois criei um blog e personalizei toda a template, redirecionamento e etc.

o servidor que estou usando tem o SSL da comodo, depois quero deixar so pra acessar lojaf9.com.br (que dai redireciona direto pra pasta em que a loja esta instalada.)
#81773
parei de sofrimento com redirecionamento de pastas, coloquei index.html com tempo de refresh de 1 segundo. se a pessoa digitar sem a pasta, ele redireciona para a pasta que tem o site . :)

para https. tem como fazer em html ?
#85955
@a190 - seu caso é mais específico, qualquer coisa pode enviar uma MP que tento auxiliá-lo.
a190 gostou disso
#86255
Obrigado pela ajuda, desculpa a demora em responder, mas vou deixar assim, agora ele vai com e sem www. só se colocar o certificado fornecido grátis pelo site que hospeda, que fica errado, tipo igual pagina html simples.
#86298
Provavelmente está perdendo as configurações de CSS porque o SSL não está ativo e configurado corretamente na loja.
a190 gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]