Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#85609
sim, instalo normalmente. minha hospedagem é pelo webfull. compartilhado.
Uma dúvida, como instalo um módulo, quando ele não tem o ocmod? tipo a extensão do melhor envio? ele pede para subistituir as pastas, mas da medo de dar errado. dentro da pasta system, tem um arquivo nomeado ocmod .xml. como instalo esse arquivo?
#85610
O OpenCart é uma loja que demanda no mínimo uma hospedagem decente, ou seja, quase 100% dessas hospedagens que oferecem planos que custam menos de R$ 19,90 por mês não servem para utilizar o OpenCart, e isso não tem nada haver com o preço em si, mas sim pelo fato destes planos serem extremamente limitados nos recursos, e por mais que o OpenCart instale e funcione nos planos baratos, com certeza você terá muitos problemas como o que você relatou.

Sobre a instalação de extensões, se elas não vem no padrão do instalador do OpenCart, o ideal é verificar com o desenvolvedor da extensão os passos para instalar, pois isso varia conforme o desenvolvedor, quando ele não empacota a extensão no padrão do OpenCart.

Espero ter ajudado. :D
a190 gostou disso
#86256
obrigado Manoel, me ajudou muito. Então, o webfull é compartilhado, tenho somente o cloud, que é dedicado pra mim exclusivo, pena que o site do manda bem, não disponibiliza o módulo para teste, senão seria bom. Já o melhor envio, não consigo instalar pelo instalador de extensão. Somente pelo XML aí já não sei instalar. O que eu aprendi mais ou menos que sei é do blogger, com html. É uma linguagem bem mais fácil.
OBS: Manoel, achei uma publicação sua com módulo HTML, queria colocar anuncios do adsense, porém o link ta quebrado, com erro. voce teria para o opencart 3.0 acima ?

OBS: não atualizei a loja no próprio link dela que tem, pois, da erro. Ta funcionando assim melhor nem mexer. Mas se tiver modulo pra instalar, na extensão agradeço. obrigado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]