Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por a190
#86302
pessoal, eu tenho backup da loja, aí eu fiz seguinte, substituí pelo arquivo de backup, mas continua dando erro. A parte de estoque está ok, na parte de localização, eu consigo adicionar, mas não consigo deletar, pois está atrelado a produtos.

Alguém tem arquivo que evite dar erro. ?
Código: Selecionar todos
Notice: Undefined index: length_class_id in /home/lojafcom/public_html/f9vendas/admin/model/catalog/product.php on line 138Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lojafcom/public_html/f9vendas/admin/controller/startup/error.php:34) in /home/lojafcom/public_html/f9vendas/system/library/response.php on line 36
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#86305
O erro informa que nenhuma unidade de medida foi passada no parâmetro, isso ocorre muito quando você instala uma nova tradução e não cria as mesmas para o idioma, acesse Configurações > Unidades de medidas e veja se existe, caso não crie;

Centímero, cm, 1.00000000
Milímetro, mm, 10.00000000
Onça, in, 0.39370000
Por a190
#86316
obrigado pela resposta, então , aparece isso.
quando cadastro: Exception: Erro: Duplicate entry '2-2' for key 'PRIMARY'
Código: 1062
INSERT INTO oc_length_class_description SET length_class_id = '2', language_id = '2', title = 'Milímetro', unit = 'mm' no arquivo /home/lojafcom/public_html/f9vendas/system/library/db/mysqli.php na linha 43

diante desse erro acima, fui peguei um arquivo de backup, e substituí o arquivo mysqli.php. E dai pior, que deu uma carreira de erros , a pagina inteira.
Por a190
#86317
ele da erro como se estivesse duplicado, mas na verdade nao tinha entrada nenhuma, tava sem medidas. aí acusa duplicação.
porem ele adiciona mesmo assim.

Vou dar uma "fuçada" aqui e ver se consigo resolver.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]