Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#86385
Boa tarde pessoal,

Estou com um projeto em fase de testes aonde haverá cobrança recorrente mensal.

Estou testando o Paypal Express na sandbox. A autorização dá certo no carrinho. O retorno da autorização dá certo também.

Mas não está dando certo a parte do Paypal enviar as transações recorrentes de recebimento.

Configurei recorrência diária para testar, vira o dia, debita o paypal do cliente, credita o paypal da loja, mas no opencart não há nenhuma interação, a assinatura ainda continua como pendente.

Versão 3032
#86445
Tente atualizar a versão da extensão de pagamento para PayPal em sua loja, pois há disponível para download no marketplace internacional, segue:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=36512

Faça um backup da loja toda antes de atualizar, para poder restaurar o backup caso algum problema ocorra após a atualização da extensão.

Espero ter ajudado. :D
#86457
Consegui resolver, repasso para deixar registrado caso outros passem por isso:

Faltou informar a url de retorno em mais um local.

Eu havia informado em developer.paypal.com, na configuração da sandbox account.

Mas tem que entrar na própria sandbox account em sandbox.paypal.com , engrenagem, configurações da conta, IPN, e informar a url, e ativar IPN.

Agora está dando outro erro :evil: está alterando o status da assinatura para "inativo" ao invés de ativo. E o valor que aparece de recebimento está com problemas de conversão, parece que Paypal express joga pra dólar.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]