Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#86462
Boa tarde,
minha loja no opencart após eu instalar o modulo do adsense do google sumiu com todas as imagens.
Elas estão nas pastas respectivas, porém não tenho opção de adiciona-las no cadastro de produtos.

Antes estava tudo normal. Vou enviar uns prints da minha loja para que vcs possam compreender o problema,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como voltar ao normal? Não fiz um backup antes de instalar a extensão.

obrigado.

Eugênio
#86463
Ola @monge

Qual sua hospedagem?
- Se for hostgator isso vem acontecendo com frequência. Pessoal la perdeu o senso de boa hospedagem e vem cometendo muitas gafes, uma delas é essa troca troca de HDs e servidor sem ao menos notificar os clientes que ouve mudanças.


Precisa verificar o NUMERO da partição onde a mesma alocou a pasta na raiz.

Vide tópico: viewtopic.php?f=76&t=21284
;)
#86479
Ola @monge

Se o erro esta relacionado a instalação de um modulo ou modificação de terceiro, aconselhável a remover o mesmo ou desabilitar, então solicitar apoio do desenvolvedor para a questão relatando o erro ocorrido assim o mesmo pode resolver o bug.
Ou poderia indicar o erro que deve ter gerado em seu log de erros em sua loja.
;)
#86483
@reds , após eu abrir ticket de suporte com o servidor que hospedo, eles confirmaram que haviam mudado a pasta home. O meu antigamente era o home2 quando fiz a instalação da loja, e eles mudaram pra home, fizeram a alteração lá e tudo já voltou a funcionar.
Coincidiu que só vi o problema depois que instalei o modulo do adsense, pois a loja está fechada pra manutenção, estou refazendo ela de novo.

Muito obrigado pela ajuda! O problema era com o servidor mesmo.

abraço

Eugênio
reds gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]