Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86598
Bom dia! Eu sou um desenvolvedor iniciante com o opencart e ainda estou aprendendo grande parte das coisas.

Estou atualmente mexendo no editor de temas e às vezes direto nos arquivos, mas focando mais no editor de temas, e já estou conseguindo realizar boa parte das mudanças que quero usando-o

Tenho um projeto onde já terminei de fazer todas as edições à pedido do cliente, porém, no arquivo cart.twig, fiz uma modificação de teste escrevendo "teste" no fim do arquivo, coisa básica, porém, esqueci essa modificação lá, e ao abrir no dia seguinte, avisado por meu gerente que havia deixado lá essa palavrinha 'teste', logo abaixo do botão do carrinho no tema default, eu fui tentar mudar o arquivo cart.twig novamente, mas não havia nenhuma palavra 'teste' em nenhum dos arquivos em lugar nenhum! Eu procurei em vários arquivos (até no CSS) pelo editor de temas e nos arquivos do site mesmo e nada de achar a tal palavra 'teste' nos arquivos, mesmo que ela apareça lá bonitinho no navegador.

Limpei cache,do navegador, do tal vqmod, editei OUTRA palavra teste no mesmo lugar que deveria estar a anterior, e essa outra palavra teste também apareceu lá, do ladinho da outra, só que essa está no código e eu removi rapidinho pra evitar ficar com duas edições fantasma :lol:

Eu tentei até pegar o cart.twig de um outro projeto, sem edição nenhuma, e substituir, e nada, continua lá a palavra 'teste' fantasma!

Gostaria de saber onde esta modificação está guardada para saber qual arquivo editar
#86599
Boa tarde @gabedev ,

Verifica se você não estava testando alguma variável no controller do cart.twig, talvez ficou algum teste de variável por lá, tipo print_r :D

Se não conseguiu resolver ainda, passa o link do seu site pra tentar te ajudar.

Abraço,
André:smiley:
#86603
Então, eu procurei no header também, e ainda não há nada ali, aliás, foi justamente aqui que coloquei o texto, mas ele desapareceu
teste.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]