Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#85615
Ola @danieldvx

Va em grupo de usuários e reponha as permissões, marque todos e salve.

;)
#86754
Eu também estou com o mesmo problema. Fui em grupo de usuários, mas já estavam todos lá marcados. Desmaqueie todos e marquei de novo, mas não mudou nada. Não resolveu.
#86758
@hantoniojcf, isso geralmente acontece quando você instala um módulo na loja que não é compatível com a versão do seu OpenCart.

Neste caso, verifique qual os últimos módulos que você instalou e remova os arquivos dos módulos instalados por FTP, que o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :D
#86760
Obrigado Manoel Vidal! Fiz isso antes de ler sua resposta. Instalei um módulo e apareceu o problema. Desinstalei acreditando que ia apagar todos os arquivos, mas o problema persistiu. Fui nas pastas do módulo e verifiquei a localização de cada aquivo. Fui, através do FTP, localiza-los dentro das pastas do meu site e modifiquei o nome de cada um. DEU CERTO. :grinning:
Fiz questão de explicar com detalhes pq sei que tem muitos aqui, IGUAL A MIM, que não são programador e precisam de uma explicação um pouco mais "desenhada"kkkk. :joy:
Manoel Vidal gostou disso
#86765
Ola @hantoniojcf
Em um forma mais simples, poderia apenas ter removido o controller ou comentado do modulo e caso existisse o arquivo XML, no mais sem isso não teria mais função o resto do modulo.
Que bom que resolveu !
:D
hantoniojcf escreveu:Obrigado Manoel Vidal! Fiz isso antes de ler sua resposta. Instalei um módulo e apareceu o problema. Desinstalei acreditando que ia apagar todos os arquivos, mas o problema persistiu. Fui nas pastas do módulo e verifiquei a localização de cada aquivo. Fui, através do FTP, localiza-los dentro das pastas do meu site e modifiquei o nome de cada um. DEU CERTO. :grinning:
Fiz questão de explicar com detalhes pq sei que tem muitos aqui, IGUAL A MIM, que não são programador e precisam de uma explicação um pouco mais "desenhada"kkkk. :joy:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]