Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#87576
Prezados até onde pesquisei não há meio de pagamento com Visa checkout. O sistema que estou implementando será marketplace. Preciso saber dos custo para fazer esse módulo.

Já tenho projeto criado no ambiente Visa. :D :D
#87578
Olá @cjfranca.

Você só conseguirá utilizar o Visa Checkout através de um adquirente como a Cielo, Rede ou Getnet, fora isso não conheço outro caminho, sendo que para mais informações você deve falar diretamente com eles.

Para receber pagamentos por Split para Marketplace, fale com a Braspag, pois eles tem essa solução:
https://www.braspag.com.br/marketplace/

Quando falar com a Braspag informe que utilizará OpenCart 3 no projeto e solicite informações sobre o Split para Marketplace.

Espero ter ajudado. :D
#87585
@cjfranca, converse com a Braspag para utilizar o Split de pagamento para Marketplace, pois eles vão lançar uma integração gratuita para OpenCart este mês de julho, e aproveite para verificar com eles os detalhes para Visa Checkout.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#87587
Manoel Vidal escreveu:@cjfranca, converse com a Braspag para utilizar o Split de pagamento para Marketplace, pois eles vão lançar uma integração gratuita para OpenCart este mês de julho, e aproveite para verificar com eles os detalhes para Visa Checkout.

Espero ter ajudado. :D

Muitissimo obrigada. Ajudou muito.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#87599
A moça respondeu :
"Claudia, bom dia!

Obrigada pelo retorno.

A PagBrasil possui, sim, o serviço de split de pagamentos. Para integrarmos, é necessário que sejam transacionados, no mínimo, R$1 milhão por mês.

O volume da Gestaotecc compreende esse mínimo?"

Quando procurei saber copiei seu texto para evitar duvidas do que precisava. Por hora nessas condições não tenho como implementar.

De qualquer forma obrigada pela atenção.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#87673
Boa trade. eles responderam, mas o custo é bem pelo setup pra quem esta começando o negócio. as taxas são atrativas.
estou vendo os modulos pagos no market place da OC .

Muito obrigada pela ajuda.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]