Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#76237
Boa Tarde!
Gostaria de uma ajuda, gostaria de saber como é o procedimento, o que tem que abrir ao escolher a bandeira do banco e digitar o CPF ao clicar em confirmar?

Pq, no meu não aparece nada e conclui a compra e envia a solicitação ao PagSeguro, mas não me retorna nenhuma informação para fazer o pagamento via transferência ou débito.

Obs: O Boleto e Cartão de Crédito está funcionando correto.

Obs: Somente adicionei uma mascara de cpf no pagseguro_debito.tpl, mas já tirei e testei a original da instalação e nda. Tbm adicionei as mascaras nos outros tpl do pagseguro_boleto.tpl, pagseguro_cartao.tpl e funcionou normal, só o débito faz isso.

Módulo baixado do marketplace do op e da V. 2.3.0.2


Desde já Obrigado. :D
#87594
Pessoal

Pelo que observei o comportamento do módulo é pouco intuitivo para esse tipo de operação. Logo após informar qual banco e o CPF para pagamento o módulo altera o botão para verde indicando que é possível finalizar o pagamento. Se o usuário não clicar nesse botão ou mesmo se clicar nele depois de algum tempo é redirecionado para tela de confirmação do pedido.

Para o usuário isso causa a impressão de que a compra foi feita mesmo sem o devido pagamento. Mas a verdade é que ela só receberá status de concluída no OC quando o pagamento é feito.

Se o usuário clicar no botão verde para realizar o pagamento é aberta uma nova janela no navegador onde será realizada o transferência pelo banco escolhido. Veja que hoje há muitos navegadores que impedem que sites abram novas abas ou popups e isso pode causar problemas para usuários menos atentos.

Após o pagamento via transferência bancária leva um certo tempo até que o status do pagamento mude dentro da plataforma.. Isso acontece, mas talvez não esteja claro para o cliente que o pedido dele só será trabalhado depois desse período de tempo. Como ele fez transferência online pode ter a impressão de que a confirmação é imediata.

Tirando isso o módulo funciona bem. É uma questão apenas de melhorar as mensagens das telas e dos emails de confirmação para o usuário.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]