Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#87632
Olá pessoal, vocês fizeram um trabalho incrível com a versão do Opencart Brasil, mas eu comprei um tema Fastor e eu fiz de tudo pra instalar e não consigo, ele sempre aparece TEMPLATE ALREADY INSTALLED! e não sai disso, eu sei que vc já respondeu que o tema modifica alguns arquivos do sistema e eu também acho errado, porém ele está funcionando perfeitamente na versão atual do opencart internancional e o suporte deles dão esta resposta pra eu usar o opencart original, mas eu gostaria muito de utilizar o fastor assim gostaria de pedir encarecidamente pra ver a compatibilidade do módulo de verificar porque não é possivel instalar este tema na versão BR eu ficaria muito grato.
#87633
Olá @ivanms.

Neste caso o ideal é contratar um freelancer que tenha bons conhecimentos de OpenCart e de instalação de temas, para que ele ajuste o tema para a versão Brasil, pois temas que mudam o core do OpenCart "podem" criar falhas de segurança e isso é um problema que resolvemos na versão Brasil, pois além de otimizações, nós priorizamos correções de bugs e falhas de segurança em nossa versão.

Espero ter ajudado. :D
#87787
Olá Manoel Muito Obrigado, infelizmente eles não querem resolver falaram que eu instalei uma versão do Brasil e não é compatível pediram pra eu instalar a versão americana, infelizmente, mas eu já identifiquei os arquivos do core que eles modificam e eu mesmo irei desenvolver a solução e deixar este tema compatível para nossa versão, pois acompanho o trabalho de vocês a anos e inclusive já adquiri vários módulos e gostaria muito de poder usar sempre a versão BR que é compatível com tudo, desde já agradeço pela atenção.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]