Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
#87810
Olá vi que o filtro do opencart vem bem simples, ele não puxa por tamanhos, consultando estoque disponivel do produto, para mostrar somente os tamanhos disponiveis daquele produto selecionado.

E por genero quando você entra dentro da url. "exemplo blusas meninas", dentro da categoria blusas esta selecionando o genero (x)meninas. e ter a opção do lado caso queira selecionar o genero tambem de menino.

Tipo o meu menu vai ter blusas meninos e blusas meninas 2 opções no menu, quando o cliente clica no menu blusas meninas ele entra na url onde o filtro de genero (x) menina esta selecionada.

Alguem consegue desenvolver esse trabalho? pois não sou profissional em opencart rsrsrs
#87820
Olá Saulo,
Eu posso ajudá-lo a desenvolver um filtro personalizado no Opencart.
Por favor, conecte-se mais para discutir


Saudações
Deep
#87855
Boa noite. Desculpa eu escrever aqui mas não esta aparecendo pra mim nenhum link para criar um tópico novo e não encontrei o que me pudesse me auxiliar..
Se tiver a opção de remanejar minha pergunta e puder fazer.. muito obrigado mas se souber pq não tenho um btn de iniciar um tópico tb agradeço..

vou resumir..
Criei uma loja e uso user group para deixar que vendedores (lojistas) acessem para criar seus produtos que ficam na minha loja.
Pra eles não verem o produto de outros .. eu no product_list fiz com que ele visse, editasse e excluísse somente os produtos criados por ele atraves do user_id mas sendo um campo custon em product.. ok..
Agora eu estou com um problema.. ele consegue ver todas as imagens e edita-las...

Eu preciso saber qual tabela fica armazenado as imagens mas não encontrei ou se é somente em product e product_image mesmo... tentei fazer um if else no filemanger mas não consegui.. no product list eu fiz um if ( se user é o logado mostre os produtos com id x) e quero fazer o mesmo para as imagens..

Um detalhe que me deixou perdido..
Se eu faço upload de uma imagem no meu produto.. ele seta o campo em product e não seta em product_image então por isso que to perdido no (if) editando o filemanager no (admin -- view)
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#87861
Ola @bsf_1980

Para criar um tópico
Vide exemplo:
"Índice do fórum > Suporte OpenCart 3.x > Suporte Geral" == Novo Topico

Para pastas de images crie uma pasta para cada vendedor e forneça acesso somente a ela.
bsf_1980 gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]