Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#87947
Alguém sabe de alguma extensão que aplica na página do produto quando visualizamos o mesmo produto com cores diferentes?
Ex : tenho uma referência 121 , mas dessa referência tenho 4 cores diferentes e pra cada cor uma um código diferente ex:
121/01 branco, se clica na cor do modelo marrom, aparece 121/02 e aparece suas imagens e aí sucessivamente.
#87956
flaviosapatos gostou disso
#87957
O que mais talvez desse certo está $50 dólares, 269.09 hoje em real 🤔
Precisamos de programadores brasileiros urgente!
Esse módulo é essencial numa loja de produtos variados.
#87958
Olá @flaviosapatos

Vê se este te ajuda?

https://pet.meinaweb.com/racao-royal-ca ... es-adultos

O lado bom é que cada variação tem que ter um cadastro de produto como Tinta 3,6L cor Azul / Tinta 3,6L cor Branca / Tinta 3,6L cor Vermelha etc... isso aumentaria o número de links nas pesquisas do Google.

Abraço até mais.
flaviosapatos gostou disso
#87966
A ideia seria mais ou menos essa , só que o que ainda vejo, é que ao mudar imagens, ainda mostra o carrocel ligado a imagem!
Mas qual o nome dessa extensão?
#87972
Olá @flaviosapatos

Já entendi. Tempo atrás eu queria um módulo assim, porém desencanei pois daria muito trabalho ou o custo, comprando seria alto.
Para mim, foi até bom não ter este módulo, sendo assim, ganho mais links nas pesquisas do Google, pois cada variações de cores eu tenho como produto. Tendo o módulo que deseja, o Google só reconhecerá apenas 01 produto.

Att.
#87982
Chama Variações de produtos.
Journal 3, não tenho certeza se funciona, nunca usei este tema.
Se tiver uma loja teste com este tema, crie um usuário de admin que faço a instalação e vejo funciona. Se funcionar e gostar te vendo o módulo.

Até mais.
#88021
Olá @flaviosapatos

Entrei na loja teste sua e dá um erro. Deu para instalar, porém a pequena alteração por causa do tema da um erro.
Seu tema já vi sendo vendido em uma plataforma de vendas. Pra mim, muito visual efeitos etc, torna o site/loja "mais lento". Já fez um teste de desempenho na sua loja? Fiz um teste e deu celular 15 e desktop nem apareceu. O tema da loja foi "fundida" com a versão do OpenCart, impossibilitando de muitos módulos não funcionarem. Toda vez você terá que perguntar se funciona no seu tema antes de comprar.
Caso venha comprar outro tema, verifique se dá para instalar módulos free do do site opencart.com

Bom, infelizmente não conseguirei te atender.

Abraço até mais.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]