Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#87613
Rogério Avelino escreveu:Conseguiu resolver o seu problema com o módulo do pagseguro checkout transparente?
Estou com o mesmo problema.
OC 3.0.3.3 Brasil 1.4.15
Loja: Modo padrão
OCmod: instalado
Pagseguro ckeckout transparente: Instalado

Finalizo a compra e:
O cliente desconecta com a mensagem que a compra foi realizada; :o
A compra não é registrada nos pedidos da loja; :shock:
A compra não é registrada no histórico de pedidos do cliente; :oops:

No Pagseguro a compra aperece normal. 'Order_id' parece que não está sendo vinculado, não sei mais o que fazer. :(

Se alguém puder ajudar! :?:
A loja não está pronta - Tirei do modo manutenção - https://www.r2lid.com.br/loja

Ola @Rogério Avelino
Se o pedido é gerado corretamente no Pagseguro, possivelmente a compra por algum motivo não esta sendo concluída de forma correta em sua loja, em pedido selecione o filtro "Pedidos Abandonados" e mude o status do pedido gerado para um novo status (ex: Pagamento Aprovado) que o mesmo deve aparecer no registro de pedidos do cliente.
#87614
@reds Obrigado. Porém não era para o cliente desconectar e nem o carrinho ser abandonado.

Na verdade vou desistir!
Existe ferramentas, mas no fundo muita coisa tendenciosa e sem entregar completamente o anunciado.
Mesmo informando como modulo "grátis" mas nunca completo.
Vou voltar a estudar novamente, desde 2000 afastado de programação. Muita coisa nova e atual.
Tenho umas coisas compilada aqui para Opencart realmente funcional.
Vou fazer um apanhado de tudo e vou subir para ajudar a galera.
#88242
Primeiramente. Parabéns pelo Modulo. Minha loja está funcionando normalmente e estou muito contente.
Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma alteração no PagSeguro Checkout Transparente.
Quando você vai parcelar no Cartão de Crédito, o Valor aparece sem uma informação no lado se tem ou não tem juros.
Ex.:
Parcelas: 1 x de R$ 26,90
2 x de R$ 14,60
3 x de R$ 9,51
4 x de R$ 7,24

Eu gostaria que ficasse algo parecido com:

Parcelas: 1 x de R$ 26,90 - sem Juros
2 x de R$ 14,60 - com Juros
3 x de R$ 9,51 - com Juros
4 x de R$ 7,24 - com Juros

Muito Obrigado.
hiiagocosta gostou disso
#88636
boa noite valdeir,

no meu opencart 3.0.3.3 ao realizar a alteração para quantidade mínima de parcelamento no checkout não altera, fica em 12, que acredito ser o máximo do pagseguro. sabe me dizer o que pode ser ?
#88637
Rodrigo Motta escreveu: 01 Out 2020, 20:44 Primeiramente. Parabéns pelo Modulo. Minha loja está funcionando normalmente e estou muito contente.
Eu tenho uma dúvida. Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma alteração no PagSeguro Checkout Transparente.
Quando você vai parcelar no Cartão de Crédito, o Valor aparece sem uma informação no lado se tem ou não tem juros.
Ex.:
Parcelas: 1 x de R$ 26,90
2 x de R$ 14,60
3 x de R$ 9,51
4 x de R$ 7,24

Eu gostaria que ficasse algo parecido com:

Parcelas: 1 x de R$ 26,90 - sem Juros
2 x de R$ 14,60 - com Juros
3 x de R$ 9,51 - com Juros
4 x de R$ 7,24 - com Juros

Muito Obrigado.
vi que faz um tempo que postou aqui, conseguiu resolver para apresentar essa informação de com e sem juros?

pode me responder outra dúvida, os pagamentos parcelados são recebidos completos ou por meses em relação ao parcelamento realizado (recebimento do valor da compra mesmo)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]