- 06 Out 2020, 02:45
#88258
Olá amigos, boa noite.
Hospedei o OpenCart em uma instância rodando o LAMP na AWS, tudo está funcionando perfeitamente, exceto o envio de e-mails. Não funciona o e-mail de forma geral, nem como administrador(pedidos, comentários e cadastro de novos clientes), como cliente (novo pedido, atualizações de pedidos e etc).
Usei o Putty para acessar a instância via SSH, testei a comunicação entre a instância e a Amazon SES, houve comunicação normalmente. Usei o protocolo telnet para testar, através deste comando:
telnet email-smtp.us-east-1.amazonaws.com 587 (testei na 465 também). Em ambos os testes recebi um 220 (OK).
Nos logs do OpenCart não aparece nada de erro, como se os e-mails estivessem sidos enviados normalmente.
Já testei com a portas: 25, 587 e 465 com e sem SSL e TLS. Nada funcionou!
Domínio e e-mail devidamente configurado no Amazon SES:
Config de e-mail no OpenCart:
Alguém já passou ou está enfrentando esse problema? Ou tem alguma dica que me ajude a resolver?
Muito obrigado por enquanto.
Hospedei o OpenCart em uma instância rodando o LAMP na AWS, tudo está funcionando perfeitamente, exceto o envio de e-mails. Não funciona o e-mail de forma geral, nem como administrador(pedidos, comentários e cadastro de novos clientes), como cliente (novo pedido, atualizações de pedidos e etc).
Usei o Putty para acessar a instância via SSH, testei a comunicação entre a instância e a Amazon SES, houve comunicação normalmente. Usei o protocolo telnet para testar, através deste comando:
telnet email-smtp.us-east-1.amazonaws.com 587 (testei na 465 também). Em ambos os testes recebi um 220 (OK).
Nos logs do OpenCart não aparece nada de erro, como se os e-mails estivessem sidos enviados normalmente.
Já testei com a portas: 25, 587 e 465 com e sem SSL e TLS. Nada funcionou!
Domínio e e-mail devidamente configurado no Amazon SES:
Config de e-mail no OpenCart:
Alguém já passou ou está enfrentando esse problema? Ou tem alguma dica que me ajude a resolver?
Muito obrigado por enquanto.