Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#16462
sera que tem como mudar o dominio da loja opencart , sem instalar outra loja, ou seja mudar o dominio
mantendo os mesmo produtos ja cadastrado mudar somente o dominio principal de uma loja open cart , se tiver alguem pode me ensinar
#16484
deve mudar também os caminhos /home/usuario/public_html/ caso tenha alterado. a própria mensagem de erro costuma fornecer o caminho correto.
É, eu não sugeri os caminhos pq ele falou apenas do dominio, como se não tivesse feito alterações de diretório / servidor, estava esperando ele dizer qual a mensagem de erro pra me certificar.
#16489
thallescard escreveu:
deve mudar também os caminhos /home/usuario/public_html/ caso tenha alterado. a própria mensagem de erro costuma fornecer o caminho correto.
É, eu não sugeri os caminhos pq ele falou apenas do dominio, como se não tivesse feito alterações de diretório / servidor, estava esperando ele dizer qual a mensagem de erro pra me certificar.
Eu entendi que você ia guiá-lo, mas como ele postou e saiu em seguida, só quis adiantar o processo. Assim quando ele voltar já tem mais um passo ;)
#89471
Boa tarde, esta situaçao aconteceu comigo, tinha uma loja instalada dentro de uma pasta na minha hospedagem, adicionei um dominio novo, apontei o dominio para dentro da pasta onde está instalado o opencart. quando entro no dominio novo tudo bem até começar a entrar em links ai entao começava aparecer o link antigo onde está instalada a loja. Fiz o que disseram aqui, mudei os ficheiros config e config do admin, troquei o antigo dominio pelo novo, e funcionou tudo á execçao de quando carrego nas categorias. aqui nas categorias aparece o link antigo, tudo o resto já assume o novo, sabem como resolver? as categorias em questao sao de um mega menu.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]