Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#89304
Boa tarde a todos!

Estou realizando minha primeira instalação do OpenCart e não consigo mais logar como Admin.

A última ação realizada foi mudar o país para Brasil e o fuso para america/sao paulo, após isso a sessão foi encerrada e não consigo mais logar.

Alguém saberia me ajudar nesse caso?

Desde já, muito obrigado
Editado pela última vez por Raphael Gonçalves em 03 Mai 2021, 13:19, em um total de 1 vez.
#89310
Ola @Raphael Gonçalves

Isso não deveria causar tal tipo de erro, tentou sair do navegador atual e faze-lo por outro?
ou ate mesmo limpar o historico do seu navegador ou entrar em modo anonimo?

;)
#89311
Bom dia!

Obrigado por sua resposta @reds , eu tentei em outros navegadores mas o erro persiste. Quando tento acessar a tela "pisca" porém se mantém na de login

Colocando o login e senha do admin corretos, eu reparei que é adicionado ao final da URL o seguinte Route:
/admin/index.php?route=common/dashboard&user_token=eXJkR8o25ua6jRbe0i69gnkxRWE5RcYx

Colocando senha errada:
?route=account/login

Agradeço se tiverem mais alguma informação que possa ajudar a resolver este problema
#89312
Olá @Raphael Gonçalves.

Acesse os arquivos de sua loja por meio do gerenciador de arquivos de sua hospedagem ou por FTP, e edite o arquivo:
system/config/default.php

Localize a linha abaixo:
$_['date_timezone'] = 'UTC';

E substitua por:
$_['date_timezone'] = 'America/Sao_Paulo';

Salve a alteração no arquivo e verifique se o problema foi resolvido.

Isso ocorre porque a versão 3.0.3.7 tem um bug de funcionamento quando você altera o timezone através das configurações da loja.

Espero ter ajudado. :D
#89937
Manoel Vidal escreveu: 03 Mai 2021, 11:20 Olá @Raphael Gonçalves.

Acesse os arquivos de sua loja por meio do gerenciador de arquivos de sua hospedagem ou por FTP, e edite o arquivo:
system/config/default.php

Localize a linha abaixo:
$_['date_timezone'] = 'UTC';

E substitua por:
$_['date_timezone'] = 'America/Sao_Paulo';

Salve a alteração no arquivo e verifique se o problema será resolvido.

Isso ocorre porque a versão 3.0.3.7 tem um bug de funcionamento quando você altera o timezone através das configurações da loja.

Espero ter ajudado. :D
Obrigada, segui e deu certo aqui!!!
#89975
@Manoel Vidal, Estou com mesmo problema de não conseguir acessar o admin, eu fiz a alteração no arquivo "default" como você disse acima e não resolveu, ainda não consigo acessar o admin. Quando coloco usuário e senha a barra de endereços fica assim:

...admin/index.php?route=common/login&user_token=XBYfb3NlMcKAEz9o9FBluCEXtEnw2rWm

Você ou alguém pode dar outra luz pra me ajudar?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]