Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#77776
Na minha loja o cliente está conseguindo comprar além do estoque existente, basta colocar uma opção diferente (opções de gravação que não baixam no estoque , bem como opções de peças que baixam no estoque). Ex: tenho um produto disponível, podendo ser com gravação ou sem gravação, se o cliente colocar no carrinho um com gravação e mais outro sem gravação ele consegue comprar as duas peças, pois a baixa no estoque será somente depois do fechamento do pedido. Alguém pode me ajudar a resolver isso.
#77778
Ola, @evertonpaz

No caso no administrador na aba opções foi marcado "Permitir a venda de produtos sem estoque" se sim marque como não,
No mais existe a possibilidade de adicionar uma função para verificar o estoque na pagina do produto e no carrinho, ambas existe gratuita.

:ugeek:
evertonpaz gostou disso
#77799
Já verifiquei esta configuração.
O caso é, que por exemplo, seleciono o produto, que tenho uma unidade em estoque somente, mas como ele tem a opção de poder ser gravado(laser) ou não, se o cliente selecionar uma unidade gravada e colocar no carrinho, depois ele consegue selecionar o mesmo produto, que como disse, tenho uma unidade só, e escolher o mesmo sem gravação, este segundo é adicionado ao carrinho separadamente, como se fosse outro produto devido a diferença de opção, ficando assim dois produtos comprados, com base na mesma unidade do estoque, com opções diferentes.

não sei se consegui ser claro

quais são as extensões que conhece para solucionar isso?

desde já grato pela ajuda

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]