Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#90224
Prezados preciso de uma ajuda para resolver um problema.

Quando vai finalizar compra mostra:
2022-01-18 7:32:31 - PHP Unknown: Required parameter $limit follows optional parameter $data in /home/venusperfumariac/ocartDatavp/storage/modification/catalog/model/catalog/product.php on line 531
2022-01-18 7:32:49 - PHP Unknown: Required parameter $limit follows optional parameter $data in /home/venusperfumariac/ocartDatavp/storage/modification/catalog/model/catalog/product.php on line 531
2022-01-18 7:47:39 - PHP Unknown: Required parameter $limit follows optional parameter $data in /home/venusperfumariac/ocartDatavp/storage/modification/catalog/model/catalog/product.php on line 531
2022-01-18 7:47:41 - PHP Unknown: Required parameter $limit follows optional parameter $data in /home/venusperfumariac/ocartDatavp/storage/modification/catalog/model/catalog/product.php on line 531
2022-01-18 8:23:52 - PHP Unknown: Required parameter $limit follows optional parameter $data in /home/venusperfumariac/ocartDatavp/storage/modification/catalog/model/catalog/product.php on line 531

O código não foi alterado, uma vez que as poucas alterações feitas foram no template.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90237
Ola @cjfranca
O erro esta relacionado a alguma modificação que esta usando em sua loja, precisaríamos saber qual é para uma possível ajuda.
Todo caso basta desativar a mesma para ver o site correr perfeitamente.
;)
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#90239
Eu acho que é o template, vou reinstalar ele numa versão mais recente.
Se der certo eu aviso aqui

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]