Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90518
Olá

Estou com a versão 3.0.3.3 (Brasil 1.7.0) no meu localhost e há um problema em fazer a restauração em Configurações / Manutenção / Backup/Restaurar, surge a mensagem:

" O arquivo de backup para importação não foi encontrado! "

Todo o backup da loja do VPS é feita também pelo mesmo menu acima

Por gentileza, como resolver isso?
Editado pela última vez por marciojosebaldo em 10 Mai 2022, 18:45, em um total de 1 vez.
#90524
O tamanho é de 10,2Mb

Pode ser causado porque o VPN tem a versão inglesa 3.0.3.8 e o localhost é a brasileira Versão 3.0.3.3 (Brasil 1.7.0)?

Pensei nessa hipótese e estou com o PHPMyAdmin. Justamente na versão brasileira que é a do localhost aqui, surge o erro #1050 - Table 'ocbr_address' already exists ao importar o arquivo minutos antes feito o backup
#90525
Pode haver incompatibilidade do banco de dados da versão 3.0.3.8 com a versão 3.0.3.3, neste caso, o ideal é restaurar o banco de dados na mesma versão para confirmar se esse é o problema.

Também tem que verificar se o PHP está configurado para upload de arquivos acima de 10 MB, pois por padrão é 8 MB.

Por último, importação de backup feito pelo PHPMyadmin para a loja OpenCart não funciona, ou seja, só funciona importação de OpenCart para OpenCart e de PHPMyAdmin para PHPMyAdmin .

Espero ter ajudado. :D
marciojosebaldo gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]