Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Entao gostaria da ajuda dos colegas:
Criei um botão nos detalhes do pedido na área do cliente que me envia para um formulário, eu quero preencher o input deste formulário com o número do pedido e um texto.

Consegui fazer com que ao clicar no botão, o cliente seja direcionado ao formulario e que o input ja seja preenchido com o número do pedido, mas neste mesmo input gostaria de inserir um texto antes do número.

Ex: Pedido #99999

Falta apenas inserir o texto: Pedido#
Editado pela última vez por nortgraf em 17 Out 2023, 11:00, em um total de 1 vez.
Seria mais fácil você postar esse input que recebe o número do pedido, em todo caso vou postar um exemplo abaixo, levando em consideração que o número do pedido é passado pelo controller do opencart, utilizei a variável "order_id" para passar o número; Se não for isso que deseja poste seu código e passe mais informações;
Código: Selecionar todos
<input type="text" id="order-id" name="order_id" value="Pedido # {{ order_id }}">
Por nortgraf
@veteranodf, Obrigado por responder!

Então, o codigo que postou esta correto, mas o problema é!
<input type="text" name="subject" value="{{ subject }}" placeholder="{{ entry_subject }}" id="input-subject" class="form-control" />
Este input (campo assunto) fica em uma pagina de inclusão de mensagens de um sistema de ticket. Ele vai ficar em branco mesmo o value dele continua o mesmo.
Só que criei um botão da pagina de informações do pedido que redireciona para esta pagina, este botão é que tem que preencher o campo assunto.

Imagem

Na pagina dele, ele deve ficar em branco para preenchimento com qualquer outro assunto do tipo.
$.urlParam = function (name) {
    var results = new RegExp('[\?&]' + name + '=([^&#]*)')
                      .exec(window.location.search);

return results[1] || 0;
}
$("#input-subject").val($.urlParam('order_id'));
Imagem

Estou usando isso para preencher o campo assunto, ele preenche corretamente só que apenas o numero, gostaria de incluir neste script um atributo para preencher um texto antes do numero do pedido.

Imagem

Tentei algumas coisas, mas estou enferrujado, não lembro como fazer.
Pelo código passado altere a linha abaixo
$("#input-subject").val($.urlParam('order_id'));

Para

$("#input-subject").val('Pedido # ' + $.urlParam('order_id'));