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#91611
Tenho a seguinte loja de um cliente: https://tabacoshop.com.br/ na qual tivemos o seguinte problema:

1 cliente com 2 endereços cadastrados, sempre comprou normalmente com 1º endereço que tinha, porém quando foi realizar a compra com o 2º endereço, os dados para envio (utilizamos Melhor envio) foram do 1º endereço.

Fiz algumas verificações na loja e constatei que quando alterado na finalização de compra o endereço de entrega para um 2º endereço cadastrado, e finalizamos a compra, a informação de entrega não é atualizada, e o que é submetido é o 1º endereço.

Porém quando alteramos o endereço de "cobrança", para o 2º endereço, funciona normalmente, e o pedido vem certinho com o endereço de entrega para o segundo endereço.

Preciso saber como ajustar isso, preciso que quando o usuário alterar o endereço de "entrega", seja de fato alterado para o endereço selecionado, pois são coisas distintas o usuário pode escolher que a compra chegue em outro endereço, e a cobrança seja para o seu endereço padrão por exemplo.

Desde já o meu muito obrigado.

Cordialmente.

Ola @dariopencart De um olhada na loja 5 http[…]

Fiz o que disse e não deu certo. Ola, en[…]

@veteranodf , Boa tarde, só passando para […]

Problemas com Categorias e Subcategorias.

Resolvido, conflito com as URLs amigáveis.