Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Tive o mesmo problema com a URL Amigável para produtos.

Resolvi apenas alterando o .htaccess conforme esse tutorial no youtube:

Na verdade tinha 2 arquivos .htaccess no meu site, um TXT que nao servia pra nada e outro feito pela hostgator habilitando o php.

O que eu fiz foi copiar tudo que estava no txt e colar no htaccess criado para habilitar o php.

Ao fazer isso funcionou.

Porém estou com um pequeno problema, não estou conseguindo colocar a url amigavel nos departamentos, alguem me da uma luz?

Eu coloco a url amigavel no campo de preenchimento do departamento. Porém ao clicar no departamento pelo site, a pagina entra no departamento mas não tem url amigavel, ou seja, fica do mesmo jeito de antes.
Mr. MagoO escreveu:Tive o mesmo problema com a URL Amigável para produtos.

Resolvi apenas alterando o .htaccess conforme esse tutorial no youtube:

Na verdade tinha 2 arquivos .htaccess no meu site, um TXT que nao servia pra nada e outro feito pela hostgator habilitando o php.

O que eu fiz foi copiar tudo que estava no txt e colar no htaccess criado para habilitar o php.

Ao fazer isso funcionou.

Porém estou com um pequeno problema, não estou conseguindo colocar a url amigavel nos departamentos, alguem me da uma luz?

Eu coloco a url amigavel no campo de preenchimento do departamento. Porém ao clicar no departamento pelo site, a pagina entra no departamento mas não tem url amigavel, ou seja, fica do mesmo jeito de antes.
Resolvido, primeiro coloquei a url amigável no departamento principal, e após nos departamentos secundarios.

Caso alguem tenha essa mesma dúvida espero que ajude.

Abraços!