Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Se você já tinha alterado de lista para grade e de grade para lista de volta (visualmente, na página, clicando na opção), isso salva um cookie no seu browser, de que a sua preferência é lista.

Você precisa fazer a alteração e depois acessar de outro navegador ou limpar seus cookies e verificar, se o padrão agora é o modo grade.

quanto ao CSS
Código: Selecionar todos
.product-grid > div {
   width: 130px;
   display: inline-block;
   vertical-align: top;
   margin-left: 10px; <-- aumente aqui
   margin-bottom: 15px;
   text-align: center;
}
Renato Frota escreveu:Se você já tinha alterado de lista para grade e de grade para lista de volta (visualmente, na página, clicando na opção), isso salva um cookie no seu browser, de que a sua preferência é lista.

Você precisa fazer a alteração e depois acessar de outro navegador ou limpar seus cookies e verificar, se o padrão agora é o modo grade.

quanto ao CSS
Código: Selecionar todos
.product-grid > div {
   width: 130px;
   display: inline-block;
   vertical-align: top;
   margin-left: 10px; <-- aumente aqui
   margin-bottom: 15px;
   text-align: center;
}
Renato,Muito obrigado pela ajuda,mais nao adiantou não.
os produtos ainda continuam em lista,
pois quando os produtos sao exibidos aparece uma opçao para colocalos em grade ou lista.
mais acho que vou deixar assim mesmo.
Mas você não quer mais a opção lista/grade? Não estou te entendendo, amigo...

A alteração proposta vai simplesmente fazer com que aqueles que não possuem preferência definida no navegador (nunca visitaram seu site) vejam em grade em vez de visualizar em lista (que é o padrão) e ele continua com a liberdade de visualizar em lista, se quiser, bastando clicar nessa opção.

A indicação de alteração do CSS que eu propus, eu tenho 90% de certeza que é ali sim. Você atualizou o site com Ctrl+F5 duas vezes depois de editar o .css?
Renato Frota escreveu:Mas você não quer mais a opção lista/grade? Não estou te entendendo, amigo...

A alteração proposta vai simplesmente fazer com que aqueles que não possuem preferência definida no navegador (nunca visitaram seu site) vejam em grade em vez de visualizar em lista (que é o padrão) e ele continua com a liberdade de visualizar em lista, se quiser, bastando clicar nessa opção.

A indicação de alteração do CSS que eu propus, eu tenho 90% de certeza que é ali sim. Você atualizou o site com Ctrl+F5 duas vezes depois de editar o .css?
Sim Renato, oque eu queria é que o os produtos ficassem em grade.
Somente em grade.
Mais não aconteceu, ele tem 2 opções quando o cliente clica ele muda,mais eu queria que ele ficasse em grade por padrão,ai se o cliente não gostasse dos produtos em grade,ele clicava La e mudava para lista.

Mais eu gostaria dos produtos em grade, fiz tudo que você me indicou,mais não consegui,e quando texto testo em vários navegadores.